Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Willian Maekawa

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bem sinceramente, não é a primeira vez que tenho problema com um aparelho deles e a cada contato é um sacrificio pra conseguiruma resposta concreta. Acredito que o suporte deles seja um dos mais nojentos com quem tive de lidar ao longo dos anos
  2. Irei procurar algum aqui proximo a osasco então
  3. Infelizmente o suporte deles sequer quis enviar para análise =/
  4. Olá, estou com um macbook pro, porém ele nao carrega, ja substitui a bateria, a placa lógica e a fonte (60w), porém nada resolveu o problema e o suporte da apple (um lixo) nao deu nenhuma solução possivel. Pelo que eu pude verificar, não há energia suficiente pra manter o mac ligado nem quando ele esta conectado a fonte e sem bateria. Goataria de saber se há mais alguma coisa que eu possa fazer, pois até o momento essas peças não sairam muito barato

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...