Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel78904

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Resolvi aqui galera, desconectei todos os cabos da fonte e da placa-mãe troquei os satas( o que tava no drive coloquei pro hd e vice-versa) conectei td dnv e deu certo, o pc ligou é o Windows iniciou. Obrigado todos ai pela ajuda!
  2. depois q eu limpei ele ontem, mas é a segunda vez q acontece, da outra vez voltou normalmente depois
  3. É um pentium g4560, 12gb de ram, gt 610, HD 1TB seagate e placa-mãe da msi h110m o hd tem menos de um ano de uso adicionado 1 minuto depois Ja montei e desmontei e agr fica aparecendo uma tela cm o logo do windows escrito "Preparando Reparo automático"
  4. Preciso de ajuda URGENTE, fui limpar mei pc q tava uma bagunça e depois de limpar fui ligar o computar e ficou uma tela preta com o logo do Windows 10 e nada, reiniciei apareceu uma tela escrita preparando reparo automático, depois apareceu uma tela azul dizendo q tinha algo errado no hardware, desmontei o hd e montei dnv, liguei e nd, fui na bios e acabei clicando na opção de boot override>hard disk e agr o pc só inicia direto na bios e no boot override só aparece a opção pra entral no de efi shell o que faço agr?
  5. Comprei uma placa-mãe nova e um ganinete novo, instalei todos os drives mas quando boto o fone no painel frontal do pc, ele não reconhece.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...