Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guizitog1

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O 1 e o 3 já tinha tentado, fiz o 2 agora vamos ver se ajuda. adicionado 0 minutos depois Desculpe, Windows 10 64 Bits.
  2. Olá, boa tarde, Tenho um computador com a seguinte configuração: i7 7700K com Water Cooler GTX 1070 Strix Asus 8 GB placa-mãe Asus Z170 Pro Gaming 8 GB de RAM Corsair Vengeance LPX 2400 Mhz DDR 4 SSD da Kingston (Windows e programas leves) e 1 HD (apenas para colocar arquivos pesados) Porém, não sei o que acontece... Tem dias, que dependendo o humor da máquina a inicialização leva 5 segundos, e tem dias, que leva absurdos 5 minutos. Sim, 5 minutos. Não sei o que pode ser, pelo processador/SSD deveria iniciar em alguns segundos, e normalmente leva vários minutos, mais tempo que o antigo Pentium 4 com 60 GB de HD que eu tinha. Será que é processamento? Grato.
  3. Olá, Tenho alguns problemas de tela azul, não acontecem com frequencia mas acabam incomodando quando aparece... Segue minidump, do que acabou de ocorrer. https://imgur.com/PwUi7yn Tenho um i7 7700 K 4.5 Ghz e uma GTX 1070 Strix 8GB em uma ASUS Z170 Pro Gaming com 8 GB de memória RAM DDR4 da Corsair, modelo Vengeance LPX 2400 Mhz. É possível alguma solução? Faço memtest e não acusa nada, não sei o que pode ser... Aguardo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...