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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

MurdockBad

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  1. Fala galera, beleza? Eu sou muito novo em programação, peguei um projeto de um launcher com autoupdate já pronto e só editei algumas coisas. Ele basicamente faz download dos updates de um jogo. Eu já mexi com outros projetos antes que usavam somente o WebClient para fazer download, porém esse launcher usa o BackgroundWorker, e até ai não nem problema. Só que esse BackgroundWorker usa o System.ComponentModel.ProgressChangedEventHandler e nele não tem as opções de bytesReceived e totalBytesToReceive como tem no WebClient. Então não consigo pegar os dados do download para mostrar quanto foi baixado e quanto falta. Código usando o WebClient.DownloadProgressChangedEventArgs: private void client_DownloadProgressChanged(object sender, DownloadProgressChangedEventArgs e) { progressBar1.Value = e.ProgressPercentage; downloadLbl.Text = "Downloading Updates"; label1.Text = e.ProgressPercentage + "%"; double bytesIn = double.Parse(e.BytesReceived.ToString()); double totalBytes = double.Parse(e.TotalBytesToReceive.ToString()); double percentage = bytesIn / totalBytes * 100; label2.Text = "Downloaded " + e.BytesReceived + " of " + e.TotalBytesToReceive; } Se eu coloco esse codigo acima não aparece nenhum erro, porém quando executa o programa e faz o download, a progressbar e os label não funcionam pois está usando BackgroundWorker para download do arquivo. Código usando o BackgroundWorkder ComponentModel.ProgressChangedEventArgs: private void backgroundWorker1_ProgressChanged(object sender, ProgressChangedEventArgs e) { progressBar1.Value = e.ProgressPercentage; downloadLbl.Text = "Downloading Updates"; label1.Text = e.ProgressPercentage + "%"; double bytesIn = double.Parse(e.BytesReceived.ToString()); double totalBytes = double.Parse(e.TotalBytesToReceive.ToString()); double percentage = bytesIn / totalBytes * 100; label2.Text = "Downloaded " + e.BytesReceived + " of " + e.TotalBytesToReceive; } Usando esse código a progressbar funciona e o progresso em % do label1 também, mas o label2 com os dados do download e quanto falta pra acabar não funcionam e o TotalBytesToReceive e BytesReceived ficam sublinhados em vermelho com um erro dizendo que "ProgressChangedEventArgs" não contém uma definição para TotalBytesToReceive/BytesReceived. Alguém sabe alguma solução ou gambiarra que eu possa fazer pra resolver esse problema? Ignorem se tiver algum erro meu, eu comecei a mexer com isso faz menos de uma semana xD Obrigado!!
  2. Public Class Form1 Private Sub Button1_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles Button1.Click If TextBox1.Text = "" Then MsgBox("Informe um valor!") Else TextBox2.Text = TextBox1.Text * 0.393701 End If End Sub End Class
  3. Opa galera, boa tarde!! To com uma duvida aqui, tem um SSD Samsung 850 EVO de 250gb por apenas 440 reais, e queria colocar ele no meu notebook através de um cabo conversor de Sata III pra USB 3.0. No anuncio diz que o cabo suporta UASP, permitindo velocidades de transferência até 70% mais rápido que USB 3.0 convencional. Será que esse cabo usaria todo desempenho do SSD, ou não? Compensa eu pegar o SSD com o cabo? Quero colocar o SSD externo pra não ter que tirar o HD de 1TB.

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