Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dioney Froes Januario

Membros Plenos
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. não tem gargalo, e nem tenha medo disso, é besteira. acho que tem muita fonte ai, pode usar uma menos potente e colocar mais 8GB de ram. essa é uma placa-mãe muito basica, pega uma intermediaria se o dinheiro permitir.
  2. se protecionismo de mercado deveria significar alguma coisa de bom, deveria significar isso, investimento pesado em tecnologia nacional para inovação, não o que fazemos aqui como apenas aumentar imposto em um ponto e diminuir em outro sem se importar com pesquisa e desenvolvimento para criação de tecnologia que rivalize com tecnologia estrangeira.
  3. cara, essa placa é pra xeon! é pra servidor, esse site que tá louco de colocar como gamer.
  4. eu queria é saber de onde veio essa de a memoria da placa de video deve ser igual a memoria ram, ddr3 de video com ddr3 de ram, quem disse essa *****, porque ainda vejo gente por ai com essa perola
  5. "smartphone gamer" ainda não tem nada que o diferenciem de smartphones top, quando colocarem uma vega 3 ou gt 1030 dentro, um joystick bacana que se encaixa, boa bateria e sistema de resfriamento, poderíamos chamar de gamer, além é claro de ser obrigatório algum jogo exclusivo AAA.
  6. se esse troço não aceita CD-ROM, ou pendrive com iso de ROM's de jogos ps1, isso ai é uma completa perde de dinheiro e tempo. qualquer pc e até celular roda emulador de ps1 com facilidade e com melhorias graficas.
  7. enfim teremos um amd com grafico integrado realmente barato? sim, eu sei que não será para jogos, mas com certeza será melhor que intel grafics.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!