Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dioney Froes Januario

Membros Plenos
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. pensei que as placas para seguimento profissional estava numa linha de usar memorias HBM.
  2. podeia voltar aquela onda de netbooks. mas dessa vez melhores né.kkk podia ser versão mobile dos ryzen com video integrado, daí podia até rodar uns joguinhos.
  3. eu sei que é para trabalho e não jogos, mas ela teria poder comparavel a qual placa de video rx?
  4. podia aproveitar o visual idêntico ao de uma placa de vídeo e unificar mesmo os visuais, tudo igual, placa de video, placa de som, placa de rede, placa wifi e placa de raid ssd pci ex!!
  5. pra que serve tanta memoria flash e ram num roteador?
  6. não tem gargalo, e nem tenha medo disso, é besteira. acho que tem muita fonte ai, pode usar uma menos potente e colocar mais 8GB de ram. essa é uma placa-mãe muito basica, pega uma intermediaria se o dinheiro permitir.
  7. se protecionismo de mercado deveria significar alguma coisa de bom, deveria significar isso, investimento pesado em tecnologia nacional para inovação, não o que fazemos aqui como apenas aumentar imposto em um ponto e diminuir em outro sem se importar com pesquisa e desenvolvimento para criação de tecnologia que rivalize com tecnologia estrangeira.
  8. cara, essa placa é pra xeon! é pra servidor, esse site que tá louco de colocar como gamer.
  9. eu queria é saber de onde veio essa de a memoria da placa de video deve ser igual a memoria ram, ddr3 de video com ddr3 de ram, quem disse essa *****, porque ainda vejo gente por ai com essa perola
  10. "smartphone gamer" ainda não tem nada que o diferenciem de smartphones top, quando colocarem uma vega 3 ou gt 1030 dentro, um joystick bacana que se encaixa, boa bateria e sistema de resfriamento, poderíamos chamar de gamer, além é claro de ser obrigatório algum jogo exclusivo AAA.
  11. se esse troço não aceita CD-ROM, ou pendrive com iso de ROM's de jogos ps1, isso ai é uma completa perde de dinheiro e tempo. qualquer pc e até celular roda emulador de ps1 com facilidade e com melhorias graficas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!