Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patrick Sary Polonha

Membros Plenos
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

5

Sobre Patrick Sary Polonha

  • Data de Nascimento 01-11-1999 (18 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São josé dos pinhais
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    FX 6300
  • Placa de vídeo
    Gtx 1050 2GB
  • Placa-mãe
    Gigabyte ga-78lmt-s2
  • Memória
    12GB DDR3
  • HDs
    WD 500GB
  • Fonte
    Corsair 430W 80 plus

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    LG G6
  1. É uma ideia realmente, vou analisar a parte do SSD. Nossa fiquei bolado com essa questão do gráfico integrado, realmente nunca me passou pela cabeça, fora que os 8GB vão ajudar bastante em navegação na web por exemplo. Valeu mesmo pela dica, quem sabe eu consiga montar algo até mais barato e melhor.
  2. @Kris Wannieg Nossa, não sei aonde você achou esse kit hahaha, eu pensei sim em um SSD, mas daí o custo não ia fechar infelizmente, não sei se 120GB vai suprir a necessidade dela, talvez sim, vou estudar isso, outro problema é que SSDs não muito bons (uso o meu kingston de 240gb como exemplo) costumam ter uma taxa de escrita e leitura baixa, o meu mesmo já chegou a 97% de vida útil só em 4 meses de uso, um tanto preocupante. E também tem que considerar que esse pc vem se placa de vídeo. Mas vou estudar depois montar peça por peça e ver quanto sai, se sobrar uma graninha compro a GPU com ela.
  3. Olá, recentemente minha tia me pediu para montar um pc para minha prima com custo até 1500 reais (sem monitor mesmo). O PC dela vai ser para uso pessoal geral (navegação, pacote office) e uns joguinhos básicos tipo minecraft da vida (se possivel abrir espaço para futuros ups de GPU) Minha ideia era montar uma máquina com: G4560 (308,90) ASROCK H110M-DGS R3.0 DDR4 (289,90) Memória Corsair 4GB 2133MHz DDR4 CL15 (Mais barata que encontrei) (265,90) Fonte Aerocool 400W 80 Plus White KCAS (166,90) HD 350gb (130,00) Gabinete (80,00) (Mais barato que achei) -Placa de vídeo não decidida ainda- (300,00) +45 de frete Se alguém tiver recomendação a fazer para ajudar agradeço!
  4. Obrigado pelas respostas @Imakuni @Evandro @diogoprata @Gabriel Camurça @Thales Marquesini Bom primeiramente, eu preciso de um processador intel, não posso pegar AMD por causa de um dispositivo que tenho aqui que só funciona com chipset nativo intel. Portanto AMD não é uma opção infelizmente, mas agradeço as sujestões. 2 - Só estou dando um upgrade no meu FX 6300 que tá velhinho já, o i3 8100 é um ótimo processador tanto para jogos quanto para renderização e criação 3D (coisas que pretendo usar). Até pensei em comprar um melhorzinho mas não é uma boa época com o dolar a esse preço absurdo que estamos tendo hoje, fora que pretendo montar um pc melhor daqui a uns 6 anos, então essa config vai me levar bem até lá. beleza então, Agradeço os comentários, é que eu uso coolerbox no meu FX mas não estou muito contente com ele não hihi adicionado 3 minutos depois @Imakuni Foi mal mano, mas meu pc não deixo passar da casa dos 60 nem morto.
  5. Bom dia gente. Pretendo comprar um i3 8100 com uma H310 Gigabyte. Acham que devo comprar também um cooler para o CPU melhor do que o que vem padrão para processadores intel? Ou ele dá conta? Geralmente o que vem com os processadores é esse garotinho aqui (imagem) Tenho um amigo que tem ele em um i5 7400 mas as temperaturas dele são muito altas, girando em torno de 55-60 graus. Esse cooler consegue manter meu i3 na faixa de uns 40 pelo menos?
  6. Isso pode ser problema direto da sua câmera, você tinha executado eles na época e tinha rodado os vídeos normalmente? Ou seu pc está rodando os arquivos muito pesados e não está suportando (acontece de vez enquando, tente rodar em um computador diferente), ou o arquivo está corrompido; Tente usar nesse caso algum programa de correção de desincronia de audio como Avidemux (grátis), procure por tutoriais na internet pra saber melhor como usá-lo
  7. Pode ter sido Photoshop, Corel Draw, illustrator....qualquer um. Eu recomendo a reprodução no Gimp, um programa de edição de imagens 100% gratuito, demora um pouco pra aprender a usar mas depois vai embora (para fazer tarefas simples e intermediárias é muito bom)
  8. Amigo, pode elaborar melhor sua pergunta? Como assim "vira", ele fica em widescreen? Tem certeza que o arquivo resultante é .mp4 e não .m4v (formato geralmente encontrado em macs e Ipads) Mande fotos se possível do editor para lhe ajudar.
  9. De longe o Kdenlive! Assim como Gimp para fotos o Kdenlive é um excelente editor de vídeos 100% gratuito com ferramentas bem avançadas. Sim, ele é exclusivo pra Linux mas caso você não queira fazer dualboot no seu pc, existem maneiras que as pessoas ensinam como instalar ele no windows, procure por "how to install Kdenlive on windows" e vai entender como funciona.
  10. Em termos de codificação é impossivel você trazer um vídeo para timeline e ele sair idêntico ao arquivo de entrada, algum arquivo sempre é mudado, no caso se realizar um forense entre o arquivo original e o que saiu do editor você nota a diferença. ______________________________________________ Agora saindo da babaquisse técnica, não conheço exatamente uma opção à risca igual a que você está propondo, tanto que só mexo com outros editores e não sony vegas, mas uma coisa que todos tem em comum é exportação com formatos "uncompress" (não sei se escrevi certo). São formatos em que não existe um codec trabalhando em otimização na exportação e renderização do seu vídeo. Pelo que eu pesquisei, o sony vegas tem uns plugins do tipo mas nada que realmente seja funcional, achei um link de um vídeo que o rapaz ensina a exportar com plugins de 3º's, dê uma olhada: https://bit.ly/2NBPxs6 Só uma pergunta, qual propósito de necessitar um vídeo assim? ATENÇÃO: Vídeos sem compressão são extremamente pesados pois prezam qualidade e fieldade no arquivo final!
  11. @Phoenyx Desculpa mano hihi :/ Na real eu tive uns problemas com a minha Gigabyte (essa que está no meu perfil) de reinicialização constante, pensei que poderia ser os capacitores da placa que estavam com defeito (tenho ela a 3 anos já), mas depois que coloquei uma fonte de qualidade melhor esse problema nunca mais ocorreu, então não sei o que dizer, Gigabyte geralmente são as mais baratas das linhas, dá um certo receio quanto à qualidade das peças que à compõem. Eu queria gastar algo em torno de no máximo 600 reais em uma mobo decente pra suprir esse problema do chipset aí e ter uma placa relativamente durável, iria até esperar lá por novembro pra comprar na Black fraude e ver se economizo um pouco mais. Tenho um amigo que vai trazer o gabinete High end dele aqui sábado pra um corujão que estamos montando, vou testar a placa no chipset bolado dele (ele tem uma H270F Gaming strix ledzinho kkkk) ; se der tudo boa vou saber que realmente é meu mac que tá gargalando a placa, mas como ele mesmo disse, é uma placa cara que não vale a pena nem de longe comprar, tô tentando estudar melhor esse lance de chipset, memórias e a mobo em si mas tá difícil heheh Se tiverem alguma ideia...
  12. B350? Algum motivo em especifico para ser ele? Existe a linha Over Economical br pobre H110M Series, tava pensando em comprar, ou acha que a controladora é muito vagabundinha? @Narak13 sinceramente não sei. É uma restrição ***** da Avermedia, eu sinceramente preferiria comprar os Ryzens mesmo, mas agora vou me prender à intel. É isso ou jogar 1000 reais no lixo
  13. @Narak13 Sim, meu pc atual é esse mas estou trocando a Mobo justamente por isso, tenho uma placa de captura que ganhei mas ela não funciona em processadores AMD, tenho um Mac que é completo intel mas ele é meio defasado e a placa também não funciona nele. (Intel Native, Renesas, Fresco) Portanto estou trocando de linha de processador pra LGA 1551 (provavelmente um i3 8100) mas estou em dúvida de marca entre as mobos
  14. Tenham em mente que estou querendo comprar uma placa-mãe nova especialmente por causa do chipset! Em questão de marca? Qual você prefere e por que? (dissipação nas fases, BIOS, Canais de áudio, dentre outros) / RMA?
  15. Essa taxação da Receita é sempre cerca de 60% do valor do produto? Ou depende de caso pra caso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×