Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tekomike

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. To querendo um PC com um bom desempenho tanto em jogos como trabalho, e se possível um monitor (não precisa ser um monitor 144Hz, quero um monitor que seja de um tamanho bom com uma boa qualidade) vocês podem me dar dicas de uma config boa junto com um monitor que se encaixe mais ou menos perto da casa dos 5000 desde já agradeço.
  2. Ué aqui não tá quebrado não tu copiou certinho os links?@Phoenyx
  3. Bom meu PC velho de guerra está querendo se aposentar; Há um tempo estou pesquisando configs para comprar um PC novinho e robusto. Cheguei a uma config e nessas minhas pesquisas vi que a melhor forma de economizar e pagar mais barato em um PC é comprando peças separadas. Afinal não sou rico e o Brasilzão da massa é país caro de se morar então quanto mais barato pagar e com a qualidade boa melhor né, famoso custo beneficío. Mas chega de enrolação eis a config junto com os preços e os lugares que achei. Quero dicas de talvez uma config melhor talvez essa config minha esteja equivoca, dicas de lojas confiáveis e com preço bom para eu sempre ficar de olho e poder comprar as peças, dicas no geral mesmo que são necessário para qualquer um que quer comprar um PC custo benefício para não fazer ********** na hora da compra. Afinal dinheiro na cresce em árvore. Bom vamos lá para config: - https://www.terabyteshop.com.br/produto/10350/kit-upgrade136-placa-mãe-processador-amd-ryzen-memoria-ddr4 achei essa promoção parece ser boa de MOBO+CPU... - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1022109446-memoria-kingston-hyperx-fury-ddr4-2400mhz-8gb-hx424c15fb28-_JM achei essa memória e junto com ela o mesmo comprador te dá a opção de adicionar um HD. a memória mais o HD estão 589R$. - https://www.terabyteshop.com.br/produto/7611/placa-de-video-xfx-radeon-rx-580-8gb-oc-gts-xxx-edition-rx-580p8dfd6-gddr5?gclid=EAIaIQobChMIsM7pzez83wIVkQuRCh0aSQ9CEAYYAiABEgJSf_D_BwE a GPU queria uma mais robusta então optei por essa ví alguns testes dela parece ser muito boa, ví também falando sobre ser melhor que a 1060 e mais barata. Bom acho que é isso tentei ser o mais claro na intenção do post, quero a ajuda de vocês pois na hora dá compra quero ter certeza de que estou fazendo a coisa certa.(Esqueci de falar mas a intenção também de diminuir bem o preço do PC sem perder a qualidade é a intenção de comprar um monitor 144Hz).
  4. Então montei no simulador da Terabyte, a fonte é uma da Gamer MAX, eu vi alguns reviews dela dizem que é muito boa pra custo beneficio, o problema é que os Ryzen tão caros e eu tava querendo economizar pra comprar uns periféricos, o G4560 tá muito em conta e o meu objetivo principal é rodar CS GO competitivamente lizo, e lógico alguns outros jogos PUBG etc... eu sou aquele tipo de cara desempenho por qualidade, futuramente quando tiver um dinheiro juntado e tudo mais eu possa montar um PC avançado ae sim pra rodar tudo que tem no mercado.
  5. Estou querendo montar um PC e estou em duvida se é uma boa config para um PC gamer de entrada, estou podendo gastar por volta dos 3000 mil reais mais cheguei nessa config, será que pode ser melhorada me ajudem... config: cpu: Pentium G4560 mobo: H110m GPU: 1050 T1 4GB RAM: 8GB HD: 1Tb Fonte: 500W
  6. cara então, eu vi vários vídeos de pessoas recomendando Ryzen 5 1600 do I5 de mesma faixa de preço, o foco aqui é custo benefício tendeu, comprar as peças com um desempenho ***** e com um preço bom.
  7. Bom glr, estou montando essa config para rodar os joguinhos em um monitor full HD 144Hz e queria a ajuda de vocês, pra vê se a config é boa se altero alguma coisa qualquer dica é muito importante preciso montar esse PC urgente. tá ae a config! CPU: AMD Ryzen 5 1600 MOBO: GA-AB350M-GAMING 3 DDR4 RAM: Memória Corsair Vengeance LPX 2x8GB 2666Mhz DDR4 GPU: GEFORCE GTX 1060 G1 GAMING 3GB HD: 1TB SSD: 120GB Kingston fonte: FONTE THERMALTAKE SMART SERIES 500W Gabinete: GABINETE AEROCOOL AERO 500 PRETO MID TOWER Valor: 4500R$ bom tá ae glr espero que me ajudem se vale a pena ou não comprar ou se eu mudaria alguma coisa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...