Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Pires

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, queria saber se dava para mudar a cor das leds do meu teclado, usando software porque eu não queria ter de abrir o teclado. Queria saber se dava para mudar por software. Obrigado.
  2. Eu estive a ver com uns testes e no jogo unturned tenho fps mais altos e mais estáveis sem overclock. Com overclock está a 25 fps e sem overclock está a 29 . Por isso fiz essa pergunta é acha que depende muito do jogo
  3. Walter muito obrigado por tudo. Coloquei o overclock no máximo e aumentei a tensão para o máximo e a temperatura em benchmark nao passou de 65. A jogar warface os fps estavam sempre quase em 60. Só mais uma pergunta, o overclock aumenta o desempenho dos jogos??
  4. Obrigado Walter mas tem um problema. Eu já tentei usar o profile de 20 por cento que e o maximo. começou a travar e a dar tela azul. Depois de pesquisar bastante descubro que éfalta de energia. E lá na bios diz que a energia está auto. Supostamente era para ajustar mas não ajustou. E agora o que faço?
  5. Walter eu estive a ver na bios da minha placa-mãe e ela sim da suporte tem lá overclock profile e modo manual. Mas no modo manual eu não sei mexer e tenho medo de queimar o processador por isso pedi ajuda. Mas obrigado na mesmo.
  6. Bom dia. Queria pedir ajuda pois não sei como fazer overclock no processador que referi no título. Alguém me poderia ajudar. Meu setup: 8GB RAM, Processador, Nvidia Geforce 610 2GB. Obrigado pelo apoio.
  7. Bom dia. Queria pedir ajuda pois não sei como fazer overclock no processador que referi no título. Alguém me poderia ajudar. Meu setup: 8GB RAM, Processador, Nvidia Geforce 610 2GB. Obrigado pelo apoio.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...