Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ikazuch1

Membro Pleno
  • Posts

    226
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ikazuch1 postou

  1. Muito provável que essas pilhas sejam feita conforme esse vídeo
  2. Estava pensando em comprar J.W.S é prometido 1000 ciclos de recarga, se for comprar eu ficarei ansiosamente no aguardo com seu review e opinião sobre. Poxa para ser sincero eu não entendo nada disso só achei melhor compartilhar o que eu vi, sempre tive curiosidade. Fui descobrir essas pilhas depois que comprei um liitokala lii-m4 e um combo de pilhas recarregáveis da elgin e depois da duracell e ambos não seguram 1.5v até o final, com isso tenho que mudar o wireless do mouse para bluetooth, as vezes me bate um pouco de arrependimento por não ter adquirido essas pilhas "ecológicas". Fica como experiência
  3. No seu caso vai na pilha recarregável convencional (marcas de renome), super valido recomendaçã[email protected] também, aquele papo todo mesmo era só pra citar pilhas usb. Quem sabe eu compre uma e passe minha experiência/opinião para o comunidade.
  4. Também não duvido que fizeram com essas pilhas usb que está "bombando"
  5. A explicação era mais não quesito da tensão de trabalho continua no caso 1.5v (conforme imagem apresentada acima), não a capacidade de carga (por exemplo 2500 mah).
  6. Fonte 500w cujo a marca não foi especificada é genérica? Chegou a diminuir o clock da gpu para ver se estabiliza? Por exemplo deixar em 1060~1050. Uma pratica legal que você pode monitorar através do hwinfo64 no campo de erros de gpu caso saia do 0 é indicativo sobre instabilidade. De primeira mão entende-se que: 1ª sua fonte provavelmente é genérica e não entrega conforme especificado 2ª Em comparação com a GPU da sua esposa (GT 210) TDP 31 W, e o seu (RX 550) TDP 50 W é mais 1 ponto argumentativo sobre a fonte pode estar influenciando sobre instabilidade. Você pode fazer seguinte rotina de teste: Colocar a RX550 no pc da sua esposa (caso a fonte não seja genérica) e fazer stress test é identificar especialmente no hwinfo64 se acusa erro de GPU. O ponto principal é identificar se essa fonte não especificada no seu relato é de procedência ou não, também é importante citar sobre uso de estabilizadores que de forma alguma não pode ser usado junto com a fonte e sim filtro de linha por exemplo o da clamper
  7. Eu acho melhor comprar uma 6600 normal em vez dessa M de mobile se eu não estiver enganado ela usa BIOS adaptada, eu vejo como como uma moto adaptada em chassi de carro. Mas tem gente que defende com unhas e dentes
  8. Claro! Segue um exemplo anunciado no ML e outro no aliexpress (Lembrando que o do aliexpress muitos anunciantes insere uma informação da capacidade que não condiz), já pelo fato de ser Li-ion, ou seja mantem 1.5v 100% até 1% pode ser considerado um "avanço" comparado com NiMH que em 100% de recarga possui a tensão 1.5v de uso (em um equipamento) ou não (deixando fora do equipamento) a carga diminui junto com a tensão chegando em 1.2 ~ 1.0v se não estiver enganado. Infelizmente não sou muito bom em explicar, porém tem um vídeo falando sobre esse tipo de pilha no canal ProfessorRamos Segue imagem como exemplo comparativo:
  9. @Ale Ss Não sei se fez o backup mas caso não tenha feito, tentou pedir ao vendedor o backup da BIOS? Você pode arriscar e tentar colocar BIOS não oficial da geração 400, vai que funciona. Aferir o código do chip de processamento gráfico (acredito que tenha feito isso). Nunca vi gambiarra dos xing ling pegarem uma 590 e transformar 580 2048SP RX570.
  10. Neste link você visualizará lista de marcas, modelos e capacidades memórias suportadas de forma oficial em sua placa-mãe. (QVL) Quality Vendor List
  11. Acredito que algo que se aproxime do seu questionamento foi sobre uma pequena matéria informativa sobre invadir e controlar marcapassos. Infelizmente não encontrei outras fontes com nível mais técnico.
  12. Se não engano a sua Rx570 muda para 16x quando está com carga de trabalho, quando fica ocioso fica em 8x . Verifica na BIOS da placa-mãe se o slot do pcie está para 16x
  13. Só para entendimento a sua RX570 é de qual marca (ASUS, saphire e etc) ? Tentou fazer um teste com as fans no msi colocando na velocidade máxima ou mesmo assim não funciona? Eu tive um problema com uma Rx 580 2048SP Rx570 da ASUS, basicamente o temperatura disparava e o clock caia no furmark. Descobri que o chip não estava fixado/encostado de forma adequada no dissipador, resolvi com um suporte na placa. Detalhe essa biribinha fonte tem que trocar mesmo (tem o canal especifico que você pode solicitar recomendações custo/benefício e blá blá blá), e também utilizar filtro anti surto/filtro de linha/DPS da clamper caso não tenha. Sobre o cheiro de queimado, estava saindo da gpu mesmo? O questionamento é porque eu tenho um pc de museu de Vídeo integrado (intel 440) que depois de 10 anos de uso subiu cheiro de queimado e descobri que saiu da fonte, mesmo assim estava funcionando. Vai que no seu caso o cheiro era de outro lugar...
  14. Com o clock padrão ou em OC? O seu esta em clock de fabrica por essa razão a baixa pontuação, os 4800 não é em clock padrão, e sim em OC. Coincidentemente nesta mesma pagina do print é facilmente localizado Ryzen 2700x fazendo os exatos 4800 mencionados... Se eu não estiver enganado, para você saber qual é pontuação de referência é só ir na aba de "bech" (praticamente onde você está no print) do aplicativo e no campo "reference" selecionar Ryzen 1700.
  15. Tente, baixando uma BIOS RX590 com o mesmo "memory type" e "memory size" igual o que apresentado no seu GPU-Z .
  16. Requisito memória RAM Windows 11: 4 GB Firestorm: 12 GB * 0,749 = 8,988 GB Firefox (suspenso pelo Windows 11): 12 GB * 0,048 = 0,576 GB Firestorm 8,988 GB + Navegador 0,576 GB é igual a 9,564 GB. Não consigo ver a culpa no sistema operacional sendo que você infelizmente não possui memória RAM suficiente, programas e aplicativos necessitam de atualizações que pode ocasionar aumento de consumo da memória RAM. Seria de grande importância informar se a sua esposa tem a mesma rotina de programas utilizados que nem você, qual o sistema operacional, gerenciador de tarefas e etc. Em resumo, até o momento parece que você esta sofrendo com gargalo de memória.
  17. Tem que verificar se possui o componente na sua placa conforme o vídeo linkado.
  18. Pino veio defeituoso (Ryzen 5 4600g) e venderam como 90% novo talvez?
  19. Só porque você "viu" pc mais fracos que o seu não é justificativa para rodar o valorant. Infelizmente ou não seu pc virou peça de museu (principalmente GPU), não possui certas tecnologias para rodar o game. Solução seria comprar um novo PC.
  20. Se for levar para essa linha de raciocínio eu arrisco dizer que é para um "entusiasta" que ama atualizar driver, sendo que Windows já faz isso por si só ou caso precise por conta de um game especifico, basicamente é só acessar site da nvidia e fazer download "Manuel" dos drivers Mas GeForce Experience tem outras ferramentas (captura, Personalização do gameplay com os filtros de games do Freestyle, otimização das configurações dos jogos e blá blá blá). Minha opinião: Pra quem possui tendinite é uma boa ferramenta (GeForce Experience). Mas para meu perfil acho bem desnecessáuro.
  21. É necessário desligar o modo legacy na BIOS no campo de boot, chegou a verificar? Só ler o Mr. Manuel do usuário.
  22. Os 3200mhz basicamente é o que a controladora da sua cpu aguenta (provavelmente em dual channel) de forma oficial pela AMD, passando disso vai ser loteria. Por exemplo o meu Ryzen 7 1700 em dual channel vai até 3200mhz sem erros de memória no hwinfo/aida64, se eu coloco 4 pentes eu sou obrigado a utilizar em 2666mhz (que é oficial anunciado pela AMD) porque o controladora do meu cpu não da conta. OBS: Isso sem contar a qualidade do chip de memória (samsung, hynix e etc). Espero que tenho ajudado!
  23. Seria o : powercfg.exe /setactive 8c5e7fda-e8bf-4a96-9a85-a6e23a8c635c OBS: Não há mudança sobre o desempenho, ainda mais com o Windows Ultra master blaster ultimate lite extreme ltbst clear boost optmizer pro e bla bla bla ReviOS Aconselho ver esse vídeo que de forma incisiva esclarece vários mitos:
  24. Valor chega próximo aos 3k. Se for fazer anúncio, de opções com o valor a vista, parcelado, frete e etc. Várias fotos dos componentes limpos assim agregando o valor. Fora benchmarks e outros bla bla blá.... Receita do bolo é mostrar a qualidade dos componentes que estão a venda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...