Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigues1967

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rodrigues1967 postou

  1. Boa tarde amigos, não consegui o Layout do amplificador de 4600w rms mais eu estudei pra caramba e fiz um amplificador ainda mais potente, comprei um transformador toroidal no ML de 66 amperes e montei uma fonte com 12 capacitores de 10.000uf x 80v com dois canais de 28 transistores por canal total de 56 transistores, eu mesmo desenhei a placa excitadora, eu vou usar uma caixa de grave com dois alto falantes Vulcano 3.0, 1500w rms cada, total de 3000w rms, o meu amplificador nao ficou bonito, mais ficou com som de altíssima qualidade e uma potencia muito boa.
  2. verdade amigo, mais mesmo assim eu gostaria de montar, mais é difícil agente encontrar uma placa destas, mais obrigado.
  3. Bom dia a todos, gostaria de saber se alguém tem o Layout e o esquema do amplificador Studio R z12 e pode me enviar por favor, obrigado.
  4. Bom dia Revelino, tem como você me mandar o Layout da placa desse amplificador? e também o esquema? obrigado.
  5. obrigado amigo, é para eu substituir neste compressor de áudio, vou postar a foto dele. adicionado 2 minutos depois esta aqui amigo adicionado 11 minutos depois compressor marca vestax
  6. obrigado, mais você olhou o datasheet como são todos iguais?
  7. bom dia, alguém pode me confirmar se o ci JRC4558 e TL072 são substituto de JRC4562? fico agradecido pelas respostas. datasheet 4558.pdf datasheet 4562.pdf Datasheet TL072 - JRC4558 - JRC4562.pdf adicionado 1 minuto depois é um duplo operacional sim.
  8. eu ja troquei o ci irs2092 e mesmo assim nao deu audio.
  9. boa tarde pessoal, eu entrei em contato com o rapaz q me vendeu esta placa mais ele não me respondeu, eu não tenho o esquema dela, se alguém poder me ajudar eu fico muito agradecido.
  10. Bom dia albert_emule, o nome do rapaz é Jonas, desculpa mais não consegui enviar em mensagem privada.
  11. vou ver se ele manda pelo menos este esquema, obrigado.
  12. Bom dia a todos, mais uma vez estou precisando da ajuda de vcs, eu tenho um amplificador classe d, ele tem dois leds na placa um azul e outro verde, o verde acendeu e não tem mais áudio, se alguém poder me ajudar eu agradeço, ja entrei em contato com o rapaz q me vendeu,e etá com quase um mês e ele até agora nao me respondeu nada.
  13. Olá amigos, eu tenho uma placa deste amplificador, http://raylectronics.nl/pdfs/Crescendo_Millennium_en.pdf, a placa além de ter muitos componentes ela esquenta demais, além disso ela tem pouca potencia, e tem um trimpot para regular as bias também, por isso não gostei desse amplificador, mais quem sabe alguém consegue regular ela.
  14. Obrigado aos amigos que me deram todas as sugestões, eu já até desenhei o circuito, vou fazer um teste apenas com um par de mosfet e com tensão baixa para ver se realmente funciona.
  15. eu tenho classe ab, classe d e classe h agora quero fazer este se Deus quiser, obrigado pela ajuda de vcs.
  16. Obrigado a todos pelas respostas e também o aphawk q me mandou o Layout da placa, eu sou técnico em eletrônica e faço isso por hobby e gosto de desafios, agora vou tentar montar este amplificador, abraços.
  17. bom dia a todos, amigos vcs tem o Layout para imprimir deste amplificador, se poderem me ajudar eu agradeço.Nova Imagem.bmpNova Imagem.bmp
  18. Bom dia a todos, gostaria da ajuda de vocês para encontrar o substituto do CI JRC4562, obrigado.
  19. Obrigado a todos vocês, eu consegui fazer uma placa com função bridge, estéreo e paralelo e coloquei no meu amplificador e ficou ótimo, do jeito q eu queria, abraços.
  20. bom dia, amigos sou novo por aqui, gostaria da ajuda de vocês, tenho um amplificador de 1000w rms 500w rms por canal e gostaria de usar os dois canais juntos, como faço para fazer um modulo bridge? pois gostaria de usar este modo porque tenho um alto falante de 1000w rms por isso gostaria de unir os dois canais no modo de estéreo para mono ( bridge )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...