Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BruceSeepulber

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não testei com outro teclado nem mouse, porém testei no computador da loja e funciona normalmente. Troquei sim a ***** USB. Sim são USB, como faço essa verificação? A interface é diferente da padrão, além disso é em inglês. Não tenho mouse e teclado p2, esse mouse e o teclado foram recém comprados.
  2. Seguinte, comprei algumas peças para montar um PC novo. Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 6/7 geração mATX H110M-A/M.2, 2 Slots DDR4, M.2, HDMI/DVI-D/RGB, Fan Xpert, AI suite 3, Ai Charger, WfM 2.0 Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black Series - HX424C15FB/4 Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake, Cache 3MB, 3.5Ghz, LGA 1151, Intel HD Graphics 610 Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400 - CP-9020117 Além disso também tenho uma GTX 960 2GB e um HD de 500GB. Sendo assim, após chegar instalei normalmente, em seguida eu fui instalar o Windows 7, também instalei normalmente ( tudo de boa, teclado e mouse funcionando sem problemas. Em seguida após o Windows aparece aquela tela para adicionar um nome ao usuário do computador. Porém nessa parte meus periféricos ( teclado e mouse, permanecem com os leds ligados mas não funcionam. Como disse acima tá tela da Bios até a tela onde o processo de instalação do Windows inicia eu consegui utilizar os periféricos na tela de bios. ( não sou apenas uma pessoa que não entende sobre hardware, trabalho em uma loja de informática e nunca tinha ocorrido casos dessa maneira ) Se poderem me ajudar eu fico bastante feliz e grato.
  3. Obrigado pela sinceridade, eu fiz essa pergunta apenas pelo motivo de que bom, o GTA V rodava melhor quando eu tinha uma GT 710 1 GB, é serio, porém nas configurações mais baixas e com algumas engasgadas. Certo obrigado! Estou com o interesse de comprar uma placa-mãe, processador, e memória ram futuramente, porque recentemente comprei a GTX 9680 2 GB, e uma fonte da Corsair, sendo assim quero montar outro computador e deixar esse que utilizo apenas para uso domestico do pessoal da casa, e o outro para games para mim, porém vou pegar a placa de volta e a fonte ( afinal foi eu quem comprei )
  4. seguinte pessoal, sei que meu processador é bem fraquinho, queria saber é possível reduzir esse gargalo por meio das configurações do próprio jogo, tenho as seguintes configurações Pentium e5800 3.20ghz GTX 960 2 GB 4 GB RAM e bom, eu gostaria de saber uma forma de reduzir o gargalo, ou então recomendações para compras que possam vir futuramente sem que eu seja prejudicado pelo gargalo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...