Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Melo 01

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. bem, eu tenho plano com o fixo, só que agora que fui ver que não vale a pena ter um telefone, com uma internet meia ruim.
  2. já fiz sem ter ninguém usando fica na faixa dos 5 megas, mas no caso se alguém estiver usando o torrent, isso vai prejudicar todos que estão usando a internet também?
  3. minha internet é velox, a velocidade é de 5 megas, porém divido com 5 vizinhos, uso um smitch intelbras com 16 portas, e um roteador, os meus vizinhos também usam roteador, mas ultimamente a velocidade da internet não passa de 0,5 mega, isso é normal? mesmo de madrugada quando a maioria das pessoas que usam estão dormindo, fica quase a mesma coisa, bem eu não perguntei a nenhum vizinho se na casa deles esta assim também, mas já tentei conectar com fio no notebook e não ajudou muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...