Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juniordantas07

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. me desculpem se estou em um topico errado,e se estou quebrando alguma regra, como nao manjo muito e nao achei nada estão parecido com minha duvida, resolvi perguntar aqui. moro no mesmo predio que meu irmão mora, ele no segundo andar e eu no 16, tenho um plano da net, e as vezes que nao estou em casa ele pega meu roteador e meu receptor e leva pra casa dele,funciona normalmente,la tem todo o cabeamento da net do antigo morador, tenho um roteador parecido com o que a net deixou para mim,Arris a cabo, gostaria de saber se tenho como colocar os dois roteadores no meu plano da net, e assim deixar um pra ele e outro para mim, ja que para ligar os dois roteadores via cabo para fazer uma especie de repetidor é bem difícil, por conta da distancia. desde ja agradeço qualquer ajuda.!
  2. agradeço a resposta, mas aqui no predio e complicado para passar cabos, e meu primo ta no segundo andar e eu no decimo sexto entende, é muito longe, por isso pensei nisso dos dois roteadores da net no mesmo plano, porque acho que o cabeamento é um só, o que diferencia os aptos são os registros dos modens, porque quando levo o meu modem da net pra la e ligo no cabemaento dele, funciona . mas agradeço por tentar ajudar.
  3. Tenho um plano da Net no meu apartamento, meu primo morava no apartamento de cima, e usava junto comigo, no mesmo plano, ele mudou para alguns andares abaixo e la não tem alcance de sinal, la tem toda a ligação da net de um antigo morador, eu levei o meu modem da net e coloquei no cabo de la e deu certo, funcionou direitinho, liguei no suporte da net e falei que precisaria de outro modem e etc ,eles falaram que eu teria que fazer outra assinatura da internet, pagar duas vezes a internet, e a intenção não é essa, ja que , nem eu e nem ele passamos muito tempo em casa, pagar dois planos de internet ficaria meio ruim, gostaria de ajuda de vocês tem como colocar os dois modens da net no mesmo plano? se sim como eu conseguiria esse segundo modem, mesmo que pagasse pelo modem. desde ja agradeço.!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...