Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Allix Moura

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, com voce falando pra postar minhas configuraçoes da impressora fiquei pensando"as propriedades da impressora ou as configuracoes na hora de imprimir?", ai verifiquei que todos os pcs estavam com frente e verso ativados no chrome, tirei e deu certo, estranho, deve ter tido algum update que flagou essa opcão. Obrigado!
  2. Olá, sempre esteve desmarcado, só acontece com arquivos que foram baixados.
  3. olá, estou com um problema no trabalho em que as nossas impressoras hp estão todas imprimindo com se fosse duplex, sai uma folha em branco e em seguida pede para dar ok e sai a impressão em outra folha, reparei que ela só acontece isso com arquivos baixados.
  4. Olá, Não sei se aqui é o lugar certo para postar ou se é em redes e internet. Tenho um controle de ps4 que quando conecto no meu notebook via bluetooth meu wi fi para de carregar a internet, ja tentei trocar todos os canais do roteador wi-fi mas não deu certo. Estou tendo que usar via usb mas vive desconectando pois o cabo não é muito bom.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...