Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

David henrique G

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O AP foi configurado por um terceirizado, acredito que eles estejam realmente mal configurados.
  2. A faixa de IP é 172.100.10 Apareceram apenas alguns dispositivos que não respeitam essa faixa. Esse problema começou apenas instalação de dois AP, poderia haver ligação? O AP foi configurado da forma mais simples possível...
  3. Não, quando eu acesso essa opção aparece apenas o host que eu estou usando. Todos acessam a internet...
  4. Estou participando da rede de uma nova empresa embora eu não tenho amplo conhecimento técnico na área, relatei o problema ao tentar conectar uma impressora via IP, e após alguns testes constatei que o ping entre os computadores não está funcionando,(já tentei desativar o firewall dos computadores) alguém tem uma luz?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...