Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Góes

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então galera desde sexta feira meu modem ta com um problema em que as luzes Pc/activy acendem porém o resto dos leds como Power entre outros ficam apagados.. o que pode ser o problema ?
  2. Tô com uma dúvida.. tem um cara vendendo uma 1060 novinha no MercadoLivre .. tem Nota Fiscal e tudo.. mas se a nota estiver no nome dele eu posso usar a garantia do produto ?
  3. Entendi .. brigadão cara .. agr só me falta escolher entre gigabyte e evga .. kkkk
  4. Tipo eu n tava querendo gastar tanto .. achei uma ASRock b360 por 479 .. mas tipo.. se eu comprar uma h310 também tá tranquilo e tal? adicionado 3 minutos depois Além disso.. tem MT diferença entre a linha normal e a business?
  5. Eu não tenho Pc ainda por.isso vou montar um .. já pesquisei as peças e tudo .. eu posso comprar uma de 6 GB .. esse não é o problema.. a única coisa que eu estou em.duvida é sobre o resfriamento...por isso eu disse no tópico que queria saber qual tem melhor temperatura.. eu mandei os links pra você ver o modelo e tal .. porque independente de 3 ou 6 GB o sistema de dissipação pelo q eu vi é o mesmo .... Eu tô com dúvida em placa-mãe também , caso possa ajudar eu tô em dúvida entre o modelo b250m plus que só pega versão sétima geração de processador Intel.. e a placa h310m que pega oitava geração , porém vi num canal do yt que as versões h são feitas mais para cotidiano enquanto as b são um pouco mais resistente e podem guentar a jogatina ...
  6. Eu falei pra desconsiderar o preço porque achei elas todas na mesmo faixa de preço entende? Aí eu só queria saber qual o melhor dissipador de ar
  7. https://www.terabyteshop.com.br/produto/7507/placa-de-video-evga-geforce-gtx-1060-ssc-gaming-03g-p4-6167-kr-3gb-gddr5-pci-exp?gclid=CjwKCAjwma3ZBRBwEiwA-CsblAglcTsB_VRar--lBvMRWtwjGFHI_JZAljXcxykLztwPt9De-X3YABoCZzwQAvD_BwE https://m.kabum.com.br/produto/81409/placa-de-v-deo-vga-nvidia-galax-geforce-gtx-1060-oc-3gb-192bits-8008mhz-dvi-hdmi-dp-60nnh7dsl9c3-?origem=52&gclid=CjwKCAjwma3ZBRBwEiwA-CsblJMq0XFhtGXOWQIY75duLvVYY2pt55RyCors7IhiVP0JlPAXYPn6dBoC92kQAvD_BwE https://www.terabyteshop.com.br/produto/6897/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1060-g1-gaming-3gb-gddr5-gv-n1060g1-gaming-3gd-pci-exp?gclid=CjwKCAjwma3ZBRBwEiwA-CsblEXBWvpIFhvqjru9uSSDpFx7ltOGjVHiwEnWmHvi6VTMj43ssMJd3BoCfY4QAvD_BwE Eu peço por favor que desconsiderem a diferença de preço pois eu peguei esses sites somente para mandar o link..
  8. Então a minha dúvida é sobre comprar a gtx 1060 da gigabyte que tem aquele sistema de resfriamento windforce ou da evga com o acx 3.0 .. pois é o meu primeiro Pc então quero muito a opinião da glr.. principalmente quem tem essas placas e sabe sobre a temperatura e tal.. eu gostei do fato da gigabyte ter os coolers girando em lado contrário mas a da evga diz ter mais qualidade e tal .. aí queria a opinião novamente de vcs .. ou se ao invés dessas duas eu compro uma da Galax ... Quem tiver desses modelos aí me ajuda pls ..
  9. Então galera eu queria comprar uma GTX 1060.. estava quase comprando uma da Galax oc normal .. porém vi uma da evga que é a 1060 SC que só tem um cooler nela.. aí eu achei a de 2 coolers que é a 1060 SSC.. aí eu queria saber se realmente dois coolers são melhores pra resfriamento ou n..porque em um teste eu vi a SC de um cooler dando 67 graus e uma 1060 FTW que tem 2 coolers ( parece MT com a SSC) dando 71.. esse é meu primeiro Pc então queria ajuda pra montar ele ..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...