Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elias Silva Braz de Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Elias Silva Braz de Oliveira postou

  1. Queria saber como eu tiro um marcado de tempo da tela do PC , ele aparece quando eu vou gravar no AMD Relive versão 2020 a nova? aqui esta a imagem do contador e do Relive,
  2. Queria saber como eu tiro esse contador de tempo de gravação da tela na hora de gravar no AMD Relive 2020 novo, porque eu não estou conseguindo acha o lugar que remove?
  3. adicionado 5 minutos depois Veja essa foto acima! A da esquerda é depois de enviar para o youtube! queria saber porque a qualidade cai tanto porque tipo de que adianta eu gravar um jogo em full hd se não vai ser apresentado em full hd procurei em todo lugar como resolver isso mais não encontrei e tudo que eles mandava eu fazer fazia eu uso o obs studio mais tambem queria saber se esse programa realmente grava em full hd porque no pc ta Ok mais no youtube cai a resolução tem tambem essas tal placas de captura queria saber se elas resolveria meu problema?
  4. Esse videos depois que eu mando para o youtube cai a qualidade dele como se o youtube não consegui-se reproduzir ele em full hd ou algo assim mais queria saber se o formato dele esta certo é uma gameplay de 20 minutos, queria saber se esse video com esse formato e bit rate etc, e pelo tempo de video em full hd se ele pode ser mandado para o meu canal sem perde qualidade e se ele perde qual seria o problema??
  5. Por favor Pessoal ,alguem me responde ,quero muito saber se o OBS realmente grava game em full hd ou não se tem algum programa que grave em full hd , eu baixei tambem o vegas 16 para editar se tiver um programa bom de gravação se vcs puder me dizer qual eu baixo e testo meu objetivo é conseguir gravar e mandar os videos em full hd para o youtube mais preciso saber como e com qual programa e qual configurações de gravação e de edição usar queria saber tambem se uma placa de captura resolveria isso ,não sei como ele funciona mais queria saber se ele faria isso melhor que um programa de gravação de tela,só isso??
  6. Depois de gravar , ele vai para a pasta video e de lá eu coloco no filmora9 e edito, tipo corto algumas partes e aumento um pouco o audio , na primeira imagem é como eu configuro depois de corta etc. na segunda a forma como eu gravo no obs, nas outras duas imagem juntas a da esquerda é o video do youtube e a da direita é o video gravado que esta no meu pc .
  7. Salve! queria saber porque eu gravo com o obs em full HD e a imagem fica muito boa mais depois de passar para o canal ela cai?? minha configuração placa-mãe - asus prime b 350 - plus processador - ryzen 3 1300x placa de video - rx 580 de 8 gigas memoria ram - corsair 8 gigas fonte - cx 550 HD - um de 1tera e outro de 2 tera monitor - samsung full hd internet - 10 mega de upload plataforma - windows 10 pro gravador - OBS (Open Broadcaster Software) editor - Wondershare Filmora9 queria saber porque a qualidade da imagem cai e como resolver??
  8. Valeu eu pensei que teria que comprar uma fonte de 550W mais agora sei que posso economizar um pouco e vou colocar um pente de 8 gb, em single-channel deve ser melho como você disse ,obrigado.
  9. Eu comprei umas peças ,foi uma placa-mãe da asus AM4 prime b350 plus,processador ryzen 3 1300x e uma placa de video galax nvidia geforce gt 1030 2GB GDDR5 64Bit . queria saber qual fonte comprar para rodar esse kit e memoria ram tambem ,queria saber se compro dois pente de 4GB ou 1 de 8GB????
  10. queria estar gastando no máximo 1000 reais na placa de vídeo poderia ser uma 1050 mais agora fica a duvida ,qual 1050 Ti comprar ,qual tem uma boa refrigeração e menos problemas ?????ha e poderia ser uma rx ou vocês não recomenda para esse kit ???
  11. Estou montando um pc e ja comprei a placa-mãe e processador .a placa-mãe é uma Asus prime B350 plus AM4 o processador é um Ryzen 3 1300x qual placa de video eu devo comprar agora ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...