Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Santos de Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ja tentou reinstalar o software pelo site da fabricante? Começando ele totalmente do zero? Tenho um Xperia SP deu o mesmo problema, em questão de 1 hora consegui consertar.
  2. Acho que você brickou o celular, tenta troca a placa dele, custa no máximo R$ 180,00. Mas se não compensar compre outro.
  3. Boa noite, quero abrir uma assistência técnica voltada para manutenção de tablets, smartphones, computadores, notebooks e impressoras. Mas também gostaria de fazer uns trabalhos nas horas vagas como manutenção de geladeiras, microondas e freezer. Então gostaria de saber, para realizar a manutenção de ambas as partes, devo proceder com o curso de, técnico em eletrônica ou técnico em eletroeletrônica? Alguém para me ajudar?
  4. Não é muito aconselhável fazer isso não, os requisitos de ambos os celulares tem que ser idênticos e isso em marcas diferentes não é muito fácil de encontrar.
  5. Você brickou o celular, entra no site do fabricante (Pelo Computador ou Notebook), vai em suporte no topo da tela, vai ter a opção de Software & Drivers, vai nela, escreve o nome do celular k5 (Ou o modelo), baixa o arquivo do android pelo PC (Talvez em algum momento peça para você baixar algum programa da LG, baixa que é por segurança e também necessário), conecte o Micro USB no celular e o USB no computador (O USB tem que ser original, caso não seja pode corromper os dados), e lá eles irão dar algumas informações necessárias como ter no minimo 80% de bateria carregada, detalhe o computador não podem desligar durante o processo e muito menos tire o USB antes do previsto..., Isso é comum acontecer.
  6. Compraria um Moto E4 plus, ele tem o básico que seu pai precisa, câmera razoavelmente boa e uma bateria que dura bem, é da Motorola então caso um dia quebre consegue arranjar peça fácil e barata, vai ter atualização durante um bom tempo, e tem um desempenho ideal para alguém que aceite as necessidades básicas.
  7. Alguém sabe me informar se a Placa Conector Carga do Asus Zenfone Go Tv 5.5 Zb551kl é soldada na placa-mãe?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...