Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

larvitarbr

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @bngomes Então meu bom, em situações como do seu print aí eu fico com 80-100 fps, o problema mesmo é quando eu to em RAID ( 20 jogadores ou mais lançando skills e explosões). Eu dei uma passada dos rastreadores de malweres e etc no pc e deu uma leve melhorada, mas os drops profundos de fps continuam.
  2. @torrentman Opa, agradecido pelas dicas meu bom. Algumas das coisas que você citou acima eu já fiz recentemente, atualmente estou analisando o uso de RAM, realmente parece estar comprometido. Quanto ao windows, qual versão você recomenda para puramente jogar world of warcraft ? Desde já agradeço.
  3. @bngomes Boa tarde meu bom, desde já agradeço a resposta. Então meu caro, cheguei a pensar nessa possibilidade (algo no background) vou dar uma testada com o MSI afterburn e qualquer coisa entro em contato com você novamente, muito obrigado.
  4. Boa noite galera, tenho enfrentado problemas com o meu PC no momentos de RAID (conteúdo onde é exigido um pouco mais do pc, existem explosões muitos animações e etc) no jogo world of warcraft. Meu jogo esta configurado na qualidade média (estou disponibilizando um print com as configurações utilizadas in-game). Jogo na resolução 1600x900 e não utilizo sincronização vertical (vsync) ativada. Quando não estou raidando o fps se matem na taxa de 60-80 porém na hora das lutas onde acontecem muitas explosões e etc o FPS chega em 10/15/20/30 quanto mais explosões pior fica. Irei disponibilizar o máximo de informação possível sobre o meu pc, caso alguém precise de alguma informação adicional eu estou disponível para enviar. Eu gostaria de saber o que no meu pc poderia estar provocando essas quedas brusca de fps, existe algo que eu possa fazer com as peças atuais ? eu preciso trocar alguma ? todas ? etc FONTE: Corsair 600W 80 Plus Bronze PROCESSADOR: I7-3770 placa-mãe: GIGABYTE B75M-D3H RAM: 2X 4GB RAM DDR3 1600 VGA: GALAX NVIDIA GEFORCE GTX 1070 SDD: 120 KINGSTON (Onde se encontra sistema operacional e o jogo citado world of warcraft) HD 500GB ***USO FILTRO DE LINHA*** (IMAGEM DO MESMO EM ANEXO) MONITOR : MEU MONITOR É HD. JOGO NA RESOLUÇÃO 1600X900.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...