Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Bianchi

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Bianchi postou

  1. No caso eu já comprei essas 2 kkkkk. Se eu soubesse dessas questões tinha Pegado um ryzen 5 com uma frequência e cache maior. Mas dá nada não, o preço do processador estava em conta então acabou valendo a pena de certa forma. Pretendo fazer um dual Channel mas só mais pra frente. No momento vou ficar só com os 8gb mesmo que é o que cabe no orçamento né. Mas minha maior dúvida foi respondida, achei por um momento que era possível trabalhar a placa gráfica do cpu junto com a GPU com o intuito de trazer um desempenho melhor. Valeu pela ajuda, galera!!!!
  2. Mas não existe a possibilidade de usar tanto a placa gráfica do cpu, quanto a gpu em conjunto? Tipo um "crossfire"¿
  3. Então, a ideia é as duas se complementar (não se das possibilidades quanto a isso). Mas o processador estava em promoção na Kabum por 744, por isso a escolha. Ainda não comprei as outras peças, estou vendo a memória de 8gb 2400ghz, HD de 1tb 7200rpm, Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 ATX B350 TOMAHAWK DDR4. Estou em dúvida quanto a fonte, não sei qual seria o ideal pro conjunto, aceito ajuda com isso também rsrsrrs.
  4. Quero muito montar um computador para jogos e que caiba no bolso, dei uma olhada nos preços e encontrei um ryzen 5 2400g e uma 1050 ti 4gb, 1500 os 2. O que acham dessa combinação? Funcionária? Dei uma olhada em Benchmark e me parece ser uma combinação satisfatório, porém não tenho muito contato com hardware. O que acham da combinação?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...