Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Adrian

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. meu monitor atual provavelmente vou usar pra ler chat da twitch,é um monitor 60hz comum
  2. o ponto maior de eu fazer esse tópico é a qualidade da 1060 que eu vou comprar da uma olhada,não sei se tá bom,parece que tem umas manchas brancas,
  3. não compensa pelo monitor? eu jogo competitivo de fortnite, eu só preciso de 165 fps 165 hz,o dinheiro que eu vender a placa eu consigo comprar a outra e o monitor e sobra um pouco.Eu literalmente só jogo fortnite,eu não ligo pra qualquer outro jogo,ou gráficos.
  4. essa é a minha pergunta,a 1060 que vou comprar tá por 1650 reais,o monitor eu vou fazer overclock pra 165hz.
  5. opa,gtx 1660,ryzen 5 3600,16gb ram,b450m ds3h,ssd 240gb eu testei outro mouse o outro mouse não desligou,vou tentar comprar outro mesmo
  6. olá,formatei o PC,baixei os drivers tudo certinho e o problema continua,eu fiz uns testes,o mouse desliga mais quando eu estou jogando,quando eu estou na área de trabalho,eu mexo no fio,mexo ele rápido no mousepad e ele não desliga,mas de vez em quando,quando eu estou no youtube ele desliga da mesma forma.Qual será o problema?
  7. olá,eu comprei um mm710 na kabum,com mais ou menos 2 meses de ele começou a desligar e ligar toda hora,olhei varios tutoriais na internet pra resolver meu problema,mas todos mandavam eu fazer as mesmas coisas,mudar de porta usb,desligar economia de energia,desligar a opção de desligar o mouse pra economizar energia,atualizar driver,não resolvendo o problema eu mandei um ticket pra cooler master sobre o meu problema,eles demoraram 1 mês pra responder e quando eu li o email,não era a resposta do meu problema,era um email avisando que o ticket tinha sido finalizado,e nem me deram a minha resposta,eu enviei outro ticket pra ver se eles me respondem,mas enquanto isso eu queria ajuda pra tentar saber qual é o problema,eu peguei um mouse emprestado da razer,no começo estava tudo normal mas agora ele está desligando toda hora também,algumas vezes quando ele desliga eu dou alt tab e volta,mas as vezes ele realmente desliga,testei em outro pc e funcionou normalmente.
  8. estava procurando uma placa-mãe para o meu PC,para suportar o r5 3600x,me recomendaram a b450m mas tem varias,qual melhor delas por melhor preço? ou as baratas já fazem o serviço? eu estou em busca de 144 fps 144hz,pro competitivo de fortnite.Estava olhando na kabum achei essa,https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=101715, mas não sei se essa é melhor: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98076.
  9. @Angern porque uma pessima ideia? adicionado 1 minuto depois mais ou menos 5mil reais adicionado 2 minutos depois o valor
  10. Olá a todos,estou em busca de um computador pra ingressar no competitivo do fortnite,minha ideia principal é montar um pc com um i7-7740X e uma GTX 1070 TI,se vocês puderem me ajudar a encontrar peças baratas e recomendações de fonte,placa-mãe etc,eu vou agradecer muito.
  11. Eu formatei o computador na tentativa de melhorar desempenho e arrumar o problema do meu mouse desligando sozinho,mas acabou que o que houve foi minha RAM ficar presa e o mouse continua desligando.Bom como aqui é um tópico sobre RAM eu vou falar sobre a RAM,quando eu abro meu jogo (fortnite) e entro em uma partida a memória fica travada em uma porcentagem como se tivesse algo limitando o uso de memória RAM,por exemplo eu abro o jogo e começo uma partida o uso de memória ram fica 65% com o fps limitado em 60,se eu ilimitar o fps o processador vai pra 100% de uso mas a memória ram fica travada em 65%.Mas toda vez que eu reinicio o jogo esse valor muda,como agora eu estou na tela incial do jogo é o uso de memória está travado em 74%,as vezes aumenta o uso mas sobe 1% ou 2% por 2 segundos e volta pro 74%.
  12. Sim é compativel com a 9 ger,eu vou dar uma conversada com ele aqui e ver o que da pra ele fazer.mas obrigado pela ajuda.
  13. ainda não foi comprado,mas ele quer jogar Black Desert acho q da pra empurrar uns 800 reais no desespero 1000 se não tiver jeito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...