Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Adrian

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Daniel Adrian

  1. olá,eu comprei um mm710 na kabum,com mais ou menos 2 meses de ele começou a desligar e ligar toda hora,olhei varios tutoriais na internet pra resolver meu problema,mas todos mandavam eu fazer as mesmas coisas,mudar de porta usb,desligar economia de energia,desligar a opção de desligar o mouse pra economizar energia,atualizar driver,não resolvendo o problema eu mandei um ticket pra cooler master sobre o meu problema,eles demoraram 1 mês pra responder e quando eu li o email,não era a resposta do meu problema,era um email avisando que o ticket tinha sido finalizado,e nem me deram a minha resposta,eu enviei outro ticket pra ver se eles me respondem,mas enquanto isso eu queria ajuda pra tentar saber qual é o problema,eu peguei um mouse emprestado da razer,no começo estava tudo normal mas agora ele está desligando toda hora também,algumas vezes quando ele desliga eu dou alt tab e volta,mas as vezes ele realmente desliga,testei em outro pc e funcionou normalmente.

     

     

  2. estava procurando uma placa-mãe para o meu PC,para suportar o r5 3600x,me recomendaram a b450m mas tem varias,qual melhor delas por melhor preço? ou as baratas já fazem o serviço? eu estou em busca de 144 fps 144hz,pro competitivo de fortnite.Estava olhando na kabum achei essa,https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=101715, mas não sei se essa é melhor: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98076.

  3. 1703969615_Semttulo.png.196d3cb38cbf088dcfe72c169e7845b6.pngEu formatei o computador na tentativa de melhorar desempenho e arrumar o problema do meu mouse desligando sozinho,mas acabou que o que houve foi minha RAM ficar presa e o mouse continua desligando.Bom como aqui é um tópico sobre RAM eu vou falar sobre a RAM,quando eu abro meu jogo (fortnite) e entro em uma partida a memória fica travada em uma porcentagem como se tivesse algo limitando o uso de memória RAM,por exemplo eu abro o jogo e começo uma partida o uso de memória ram fica 65% com o fps limitado em 60,se eu ilimitar o fps o processador vai pra 100% de uso mas a memória ram fica travada em 65%.Mas toda vez que eu reinicio o jogo esse valor muda,como agora eu estou na tela incial do jogo é o uso de memória está travado em 74%,as vezes aumenta o uso mas sobe 1% ou 2% por 2 segundos e volta pro 74%.

  4. Olá,estou montando  um computador pra um amigo mas estou meio em dúvida nas peças pois o preço está bem estranho desde a ultima vez que montei um.O PC que eu montei pra ele usa:processador i3 9100f,placa-mãe msih310 pro-vh,fonte corsair vs500,8gb RAM,hd 500gb,sobre placa de vídeo estava pensando em uma 1050 ti mas ela está muito cara,olhei outras e estão caras também.Queria recomendações de placa de vídeo de até 500 reais pra ter uma base sobre o que posso achar com esse preço.

     

     Todas as recomendações são bem vindas obrigado.

     

  5. quando eu estou jogando o jogo controlando o personagem fico com fps entre 110 120 ,e quando eu do alt+tab meu fps vai pra 200 eu queria saber porquê,queria o desempenho que tenho no alt tab quando eu estou controlando o personagem,observei o uso do processador eu uso menos ele quando eu estou dentro do jogo controlando o personagemfica 70,80%,e se eu der alt tab usa ele por completo vai pra 100%..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...