Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos015

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ainda não testei a GPU em outro PC, vou ver se arrumo algum pra testar. Já tentei dá um reset na bios e nada. Obrigado pela atenção.
  2. Meu computador estava funcionando normalmente até que ele parou de dar vídeo, já li muitos tópicos aqui mas nada funcionou. Não dá sinal de vídeo nem placa offboard quanto na onboard o monitor fica só com a luz laranja. Quando eu ligo ele faz Beep normalmente mas não aparece nem a tela da bios. Ele está assim já faz uma semana e nada. conf. Do pc: i5-4570 GTX 1050 2gb gigabyte com adpador hdmi para vga H81M-S2-PH Fonte Gamemax GM500 500w 8gb ddr3 1600Mhz Corsair Se eu estiver postando no tópico errado me desculpem e me avisem, sou novo
  3. Fiz os testes... A memória de 2gb ddr3 1333Mhz deixei por 2hrs e não apresentou nenhum erro. A memória de 8gb ddr3 1600Mhz não consegue chegar em nem 1minuto de teste e o teste trava, depois que trava o computador reinicia e entra no teste dnv, mas e menos de 1minuto o teste trava novamentee reinicia.
  4. Eu estive ocupado, mas já estou deixando rolar os testes. Obrigado pela atenção.
  5. Isso significa que o problema poderia ser resolvido usando uma placa de vídeo offboard? Não sei se entendi. adicionado 42 minutos depois Isso significa que o problema poderia ser resolvido usando uma placa de vídeo offboard? Não sei se entendi.
  6. beleza vou tentar, porque as vezes não passa nem da Bios e já trava com a memória nova. Dei uma pesquisada e tinha muita gente comentando sobre a placa de vídeo on-board, seria possível esse motivo?
  7. Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e se eu estiver postando no tópico errado me desculpem. Meu computador está com um problema, recentemente comprei uma memória ram de 8gb ddr3 1600Mhz da Corsair Vengeance para colocar na minha mobo, depois que eu liguei o PC dps de uns 2 minutos a tela fica toda colorida e trava e em alguns segundo ele reinicia, já tentei passar borracha branca mas não funcionou, testei com outra memória ram ddr3 1333Mhz e ele funcionou normal. Seria algum erro de incompatibilidade? Não tenho muita experiência e preciso de ajuda. Não tenho amigos com mobos compatíveis para poder estar testando a memória. Desde já agradeço pela ajuda. Processador i5-4570 placa-mãe h81m-s2ph (Funcionando apenas 1 slot de memória) HD 250gb Samsung SATA Leitor de CD/DVD Fonte 500W Gamemax GM500 White SO Windows 7 Ultimate 64 bits Ele está somente com a placa de vídeo On-board Meu PC fica exatamente como esta na imagem. ( não é o meu PC este da foto)
  8. Bom... Eu quero fazer um upgrade no meu PC, mas não sei o que trocar primeiro o processador, placa-mãe e memória ram ou Placa de vídeo e Fonte. Conf do meu PC: Processador intel core 2 duo E7400 2.80Ghz, placa-mãe Foxconn 45CMX (Socket 775) DDR2, 4gb ram, Placa de vídeo Radeon HD 2400 256mb, fonte de 220W Genérica. O que vocês achariam melhor eu pegar? eu estava pensando em pegar uma GTX 1050 2gb e uma fonte boa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!