Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moosez

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Moosez postou

  1. Bom dia pessoal, nas últimas semanas acabei tendo uma dúvida: com o anunciamento do 360hz e alguns jogos passando a disponibilizar o limite de 360 fps, fiquei em dúvida se ainda compensa comprar um monitor 144hz, ou guardar para um futuro 240hz. 360hz conseguirão ser mais fluidos ainda que um 240 que já não se diferencia tanto do 144? Espero que alguém consiga me esclarecer essa dúvida e agradeço a todos que se dispuserem a me ajudar.
  2. Bom dia pessoal, vim aqui pedir ajuda porque estou passando por alguns problemas em meus jogos. Eu costumo jogar Fortnite, estou com um PC há mais ou menos um mês e meio e ele é um pc que roda o jogo tranquilamente (basicamente uma rx580 com um ryzen 5 2600 e 8gb de ram em dual channel). O que acontece é que eu fui testar alterar algumas configurações pra tentar melhorar mais ainda o desempenho, isso foi há dois dias, e o jogo começou a ficar com brusca queda de FPS, só que essa queda ela costuma ocorrer durante o início da partida, quando dou meus primeiros passos, depois ela diminui um pouco e até consigo jogar. Percebi que ontem apareceu mais um problema: quando utilizo a configuração em modo janela em tela cheia (a recomendada e que eu jogava antes) ele começa a tremer totalmente a tela, no próprio lobby, e quando mudo para janela ele volta ao normal. Gostaria de saber se alguém me indica alguma coisa a fazer, ou se formatar o PC possa ajudar, já que isso começou a acontecer depois de eu alterar algumas configurações do próprio.
  3. @Elder Nauvirth Certo, muito obrigado pela ajuda, cara.
  4. @Elder Nauvirth Obrigado por responder, amigo. Perdão, errei o comentário anterior. Enfim, a fonte é uma Redragon 600W 80 Plus Bronze com PFC ativo.
  5. Boa tarde, Clube do Hardware, estou montando um pc om uma RX580, Ryzen 5 2600, Fonte 600W, 2 pentes de 4gb de memória ram ddr4. Gostaria de saber se alguma dessas placas poderia ser usada nele tranquilamente sem nenhum tipo de perda de desempenho: Biostar B45M2 Biostar Racing B350 DDR4 Biostar B450MH Outra coisa que tenho dúvida é sobre o cooler, pelo que vi o processador vem com um cooler integrado, seria de grande necessidade adicionar um cooler de 200T 120mm para ele? Grato à todos que se propuserem a tentar me ajudar.
  6. Bom dia, Clube do Hardware, venho aqui para pedir a ajuda de vocês mais uma vez. Então, eu preciso que me indiquem uma área de profissão ou curso de computação, tecnologia, etc, para que eu possa estudar, me especializar e etc. Preciso que dê retorno financeiro de certa forma, pois esse é o X da questão. Sei que não adianta ter retorno financeiro se o ambiente não é agradável para mim, mas isso eu deixo de lado no momento, pois preciso de dinheiro já que estou passando por algumas dificuldades e preciso me preparar ou garantir algo para o futuro. Eu gosto de programas, mas podem indicar coisas diferentes, pois tudo da tecnologia me agrada. Tenho 18 anos e isso é muito importante para mim. Grato à todos que se propuserem a me ajudar.
  7. Boa tarde pessoal, tenho um SSD sata de 240gb 6gb/s como disco rígido interno no lugar de um HD. É muito necessário comprar mais um ssd de 120gb ou eu consigo manter tranquilo o desempenho do pc com o 240 do disco rígido? Grato desde já.
  8. Novamente, desta vez estou com o PC praticamente projetado. Espero não incomodar tanto com estas repetitivas perguntas sobre meu futuro PC. Enfim, o projeto é o seguinte: processador:R5 2600 placa de vídeo: RX580 8GB placa-mãe: asus b450M ballistix sport 8GB ddr4 ram EVGA 600 BQ 80+ BRONZE Power Supply Cooler Master MasterBox Lite 3.1 TG ADATA SU800 128GB SSD Seagate Barracuda 1TB Hard Drive Assisti um vídeo de teste e pelo vídeo ele roda a 144fps no high o fortnite. Não sei se é verdade. Mas enfim, minha principal dúvida é sobre sua fonte e placa de vídeo. Se eu trocar para uma placa RX580 4gb ou uma RX570 8GB perderia muito rendimento? E quanto a fonte? Haveria problema em utilizar uma mais barata ou até mesmo de menos Watts? (Se houver outra peça ali que seja mais em conta, e de mesma performance, também pode indicar.) Muito obrigado por me ajudarem até aqui, e caso não tenham entendido algo do meu tópico, por favor pedir para que eu esclareça. Grato.
  9. @Christian C. Torres no caso, se eu optasse por uma x570, eu deveria mudar as outras peças para ter uma performance melhor?
  10. Ontem dois amigos daqui do fórum me indicaram a rx580 para meu r5 2600. Para essas peças qual placa-mãe e fonte seriam ideais? Meu orçamento é na casa dos 3.000 reais. Grato. Lembrando que quero que o rode a 144 fps game como o fortnite.
  11. Muito obrigado pela ajuda até aqui, muito bom. Quanto ao meu orçamento que o amigo pediu, é de no máximo 3000 reais.
  12. Boa noite novamente, Clube do Hardware Estou em busca de um pc e como sou leigo nesse assunto, gostaria de saber se eu combinar um amd ryzen 5 2600 com uma gtx 1060 ficaria bem, se seria melhor uma 1050ti, ou até mesmo outra placa além dessas duas. No caso, vocês acham que rodaria fortnite ou pubg com um fps acima de 100? Se não, qual processador e placa de vídeo rodariam?
  13. Olá, pessoal do Clube do Hardware. Estou com uma dúvida. Me mudei para uma nova cidade e estou em busca de uma internet boa, principalmente para jogar on-line e assistir séries e filmes em full HD. Porém não sei por qual das provedoras da região optar. Vou mostrar a vocês as provedoras e suas respectivas velocidades de internet (de acordo com o site): Metaservers Fiber: 79.69Mbps Meta Servers: 50.72Mbps Brphonia: 38.47Mbps Sulnetmail: 36.45Mbps Sulnet: 28.37Mbps Sulnet Telecom: 27.72Mbps Avato: 8.47Mbps Velox: 6.82Mbps Magnos A.: 6.29Mbps Noroestenet: 4.05Mbps Bom, não sei qual dessas seria o ideal para mim pois, como disse, quero um ping bom e sem lag. São poucas informações, pois ainda existe a questão de se as conexões delas são boas, mas espero que com os dados informados acima seja possível alguém me dar uma “luz”. Desde já, grato à todos que se propuserem a me ajudar.
  14. Preciso pagar para ter um IP público?
  15. Bom dia, Clube do Hardware. Venho aqui mais uma vez em busca de resolver um problema que vem me incomodando a muito tempo, que é a NAT estrita. Eu tenho um Xbox One e gosto muito de jogar jogos on-line, mas há um tempo percebi a dificuldade em encontrar outros jogadores em partidas multiplayer e também ao tentar jogar em mesmos servidores que amigos. Pesquisei então, e descobri que o meu problema é a NAT, que ao invés de ficar como '' aberta '' estava como '' moderada '', há um mês o problema então piorou e ela ficou como restrita, então fui até a agência da minha rede de internet e eles disseram que para isso, deveria acrescentar mais 20 reais na mensalidade. Eu queria que me ajudassem, pois eu pesquisei e descobri que tem como mudar para NAT aberta sem precisar pagar mais, então peço ajuda de quem entende. Uso internet de fibra ótica e tenho um modem e um roteador. Obrigado.
  16. Boa tarde à todos e espero que alguém possa me ajudar. O meu problema é que eu não posso acessar as configurações do meu roteador pelo navegador; Ao inserir o meu ip no Chrome, a seguinte mensagem aparece: A conexão com 192.168....... foi recusada. Agradeço a qualquer um que possa me ajudar.
  17. Ok, então eu mantenho todas as peças que voce citou antes, apenas troco o processador, certo? Obrigado cara.
  18. Ok, e se eu fosse usar um processador da intel, faria diferença? Eu teria que mudar algumas peças. Quanto ao orçamento, eu até poderia aumentar para 6-7 mil. adicionado 3 minutos depois Vou comprar daqui uns dois meses. Meu atual monitor não é bom, nesse caso pretendo trocá-lo para que possa funcionar com o novo pc. O orçamento até pode chegar a 7 mil.
  19. Bom dia à todos, estou aqui em busca de uma nova máquina para poder jogar jogos como CoD ww2, Fortnite, dentre outros jogos de tiro que possam ser pesados sem pelo menos travar. Não entendo muito, já que nunca tive um bom pc, então vim aqui buscar ajuda no fórum. Bom, eu preciso das configurações do cpu, ou seja, todas as peças que integram o gabinete( processador, coolers, memória ram, placa de vídeo, etc). Eu tenho um orçamento de R$ 5.000,00 (espero que seja o suficiente para montar um bom) , podendo passar um pouco disso. Agradeço a boa vontade de todos que quiserem me ajudar desde já. E outra questão que esqueci de citar: as peças devem ser compatíveis umas com as outras para não houver problemas na montagem. Obrigado novamente e um bom dia à todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...