Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DiegoRg3

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Já verificou os contatos para ver se não está sujo de tinta. As vezes acontece isso.
  2. Talvez a descoberta de rede dos computadores que não aparecem, está desativada. Verifica na Central de Rede e Compartilhamento/Configurações de compartilhamento avançadas. Deve estar ativado a opção "Ativar descoberta de rede".
  3. Eu tenho a mesma placa-mãe e uso ZOTAK GTX 760 AMP! EDITION 2GB. Funciona muito bem! Essa memória máxima que você está se baseando, é memória que já tem em sua placa-mãe. Pode comprar sua placa sossegado.
  4. Tenta ligar ele sem CD e HD ou qualquer outro, ou como o lucasklaus disse verifica as placas.
  5. Pode haver algum arquivo do sistema, corrompido. Já testou em modo seguro? No último caso formate novamente seu HD.
  6. Bom dia, Maicon071. Já fiz isso, de tirar HD e formatar em outra máquina, além de instalar o Sistema Operacional também em outra máquina. Aconselho você dar uma pesquisada sobre como entrar na BIOS dessa sua máquina. Espero ter ajudado. Abraço.
  7. Olá pessoal. Sou Diego e trabalho em um Hospital onde temos um amplificador de som (http://www.hayonik.com/amplificador-1001-versatil-180w-rms-hayonik), e espalhados por todo o hospital, temos os falantes. A pouco tempo um eletricista refez toda a instalação e funcionou apenas um dia. Gostaria de entender sobre a impedância, que no amplificador diz: Maximo 26 caixas de 1000 ohms. Todos os falantes que testei deram em torno de 0.06 na escala de 20k, separadamente. Gostaria de saber qual a melhor maneira de instalar esse sistema? Pois é muito importante para o Hospital. Desde já, agradeço a todos! Deus abençoe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...