Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brenolobo

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Contiusa O pc está montado essa configuração está otima. Obrigado pessoal.
  2. Boa Noite. Minha gtx 1060 OC 6gb Dual da ASUS, esta ficando na média dos 41º em idle, ela tem um sistema que os fans só funcionam quando necessário, mas pra testar deixei os fans ligados em idle e a placa estava ficando com 35º. Vale a pena deixar os fans sempre ligados?
  3. @Whicliph @Dank Memer Caras eu ja tive o mesmo problema com esses pseudo mouse gamers, e pesquisando vi que isso acontece por alguns motivos, esses mouses tem sensores a laser e o laser pode entrar nos microporos do mousepad atrapalhando o reconhecimento da base em que o mouse está. Eu tinha um mouse com sensor a laser vagabundo da OEX e tive o mesmo problema no Overwatch e CSGO.
  4. O meu gabinete é o corsair spec alpha, e o processador um i5 8600k, pretendo comprar um wc 240mm e instalar na parte frontal do gabinete e colocar os fan frontais na parte de cima. Gostaria de saber uma placa com bom c/b e que seja desbloqueada para um pequeno overclock futuramente. Ainda não comprei a placa de vídeo por conta dos preços atuais, a minha placa é a gtx 650 de 1 fan da evga, mas pretendo troca-la futuramente por uma 1060 6gb dual fan ou uma 1070.
  5. @Contiusa Então, esse gabinete já tem 2 fans na parte frontal, acha que vale a pena fazer o push and pull na frente? Ou é melhor colocar o radiador no lugar deles e mudar esses 2 fans pra cima?
  6. Acho que vou de deepcool então.. sabe se vou ter problemas para instalar ele em um corsair spec alpha mid? A placa-mãe é a aorus z370m.
  7. Boa noite galera! Estou pensando em comprar um water cooler de 240mm, o deepcool 240t maelstrom ta com o melhor preço atualmente, vale a pena pegar ele ou colocar mais um pouco e comprar o pcyes sangue frio ou gamemax iceberg?
  8. Fala galera, to precisando de ajuda para escolher um cooler de até 250 reais. Tabalho com After effects e Cinema 4d e pretendo realizar oc algum dia. Meu gabinete é o corsair spec alpha e o processador um i5- 8600k, alguma sugestão?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...