@Felipe Lima Oliveira, bom dia! Tudo bem?
Conseguiu solucionar o problema? Pois estou com um semelhante. Na verdade, consigo acessar o roteador normalmente, porém não consigo acessar o "site" (sistema) que está localizado no Servidor Web remoto (na rede interna). Servidor Apache 2.4.
Os computadores clientes acessavam normalmente o sistema no servidor através da porta 80 padrão do browser, mas aconteceu algum problema que bloqueou todos os computadores clientes ao tentar acessar o sistema web interno. Só consigo usar o sistema através do computador servidor.
Já desativei o firewall e o antivírus de um dos computadores clientes para testar, mas de nada adiantou.
Suspeito que houve a instalação de algum programa por parte de um dos funcionário da empresa em um notebook novo que chegou para suprir a demanda da empresa.
Mas o estranho é que todos os outros computadores clientes também ficaram sem acesso ao sistema, não apenas esse notebook recém adquirido.
A mensagem de erro no diagnóstico de problemas de conexão do Windows é praticamente igual a sua. Seque:
"O site (192.168.0.90)" está online, mas não está respondendo às tentativas de conexão. O Computador remoto não está respondendo às conexões na porta 80, possivelmente devido a um firewall ou às configurações de política de segurança, ou porque ele pode estar temporariamente indisponível. O Windows não pôde encontrar nenhum problema com o firewall em seu computador"
Essa mensagem foi extraída do notebook novo. E também através dele realizei um ping no ip 192.168.0.90 (computador com o servidor web) e respondeu normalmente, ou seja, houve resposta a comunicação entre o cliente e o servidor.
Aguardo uma resposta, se possível.
Até então, obrigado.