Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yuri Ramos

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. irei fazer. vou deixa aqui o video que olhei para tenta concerta a reiniciação automática. depois desse comando, ferrou tudo.
  2. O computador liga, só que fica tipo quando a memoria ta suja, o computador liga e a tela fica piscando e fica nisso, depois q coloquei esse comando ficou desse jeito, antes só era a reiniciação infinita.
  3. Bom dia pessoal, minha situação é a seguinte, eu estava tendo o problema de reinicialização infinita, busquei varias formas para concerta este problema, mas sem sucesso. então vi um video do pessoal usando o prompt de comando, pois bem, tentei utilizar o comando (bcdedit /set {default} recoveryenabled No) para resolver a situação, mas piorou, agora meu computador não da video, não reconhece o teclado, não bipa, não entra na bios etc. já resetei a bios, coloquei meu hd em outro computador e mudei o boot para reconhecer meu hd e agora o outro computador está com o mesmo problema. desde já agradeço a todos que irão se dispor a me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...