Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DeLeotério

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ricardo, Ok, você me deu um bom começo. Desconhecia que poderia haver dois sistemas e na semana que vem irei tentar descobrir qual a Vivo utiliza, começando pelo próprio modem/roteador deles (quem sabe tem alguma configuração por lá). Também já vi que existe conversor DTMF -> FSK, embora para uso em identificadores de chamadas. Quanto a voltar às linhas analógicas: sem chance. Aqui a manutenção delas é inexistente e, me parece, estão sendo retiradas.
  2. Minha mãe é bem idosa e se sente segura graças a esses sistemas de monitoramento, onde o idoso aperta um botão de um broche e um dispositivo liga para a central de monitoramento. Tudo funcionou até a mudança da linha telefônica, que passou de analógica para digital. Já tentamos duas combinação diferentes de provedores de telefonia e/ou serviços de monitoramento (já passaram pela casa dela três tipos diferentes de centrais). Resumindo: as centrais (três tipos diferentes) não conseguem se entender com linhas digitais (de dois diferentes provedores). E o suporte técnico dos caras é bem devagar... Pergunta: o que pode ser feito? - algum tipo de filtro? - conversor digital/analógico/digital? (se é que existe isso). grato pelo auxílio!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...