Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

insaninho

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A fonte é uma Thermaltake de 500W.Pode deixar que eu vou voltar aqui quando for comprar,eu só queria ter uma ideia pra já ir juntando o dinheiro.valeu.
  2. Eaí galera,eu queria saber qual upgrade vocês recomendam eu fazer no meu PC,já que eu tô considerando comprar uma peça nova pro upgrade na Black Friday talvez. Minha humilde configuração é : *Pentium G4560 *Galax GT 1030 *8GB RAM DDR4 2133 MHZ *HD 1TB *placa-mãe Gigabyte GA-H110M Eu pensei em pegar uma GTX 1050 se achar por volta dos R$ 550 ou um I3 7100 se achar por volta de R$ 400(tenho que economizar XD).Claro que no futuro eu também vou precisar trocar a placa-mãe pra suportar os processadores de 8º geração da Intel.Mas o que vocês acham?
  3. Pois é,eu até vi uns PCs com 1050ti mas os preços estão muito fora da minha realidade.
  4. Eu quero comprar um PC novo mas estou com um orçamento apertado.Não preciso de um super PC ,apenas um bom que me permita jogar GTA V,Far Cry 4,etc,num framerate bom,mesmo que seja 720p no low.Eu não sei montar,então tive que procurar um montado em lojas. Até agora eu escolhi esse daqui : Computador A10-7860K + R7 Integrada + 8GB DDR3 Eu sei que esse não é muito bom,mas como eu disse,orçamento apertado. Daí eu encontrei esse outro aqui : Computador Pentium G4560 + GT1030 2GB + 8GB DDR4 Vocês acham que vale a pena pagar mais e pegar a segunda opção? Se alguém encontrar algum montado que vale mais a pena me avise por favor. Eu quero garantir que estou fazendo uma boa compra,já que eu pretendo ficar com essa máquina nova por um bom tempo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...