Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aliuz

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pode ser que a reinstalação resolva o problema, caso não seja um problema de hardware, o que não parece ser. Parece ser problema de software. Se for Windows 10, há uma opção que reinstala o S.O. e remove todos os aplicativos, mas não deleta arquivos pessoais. Depois de um tempo instalando e desinstalando jogos e outros programas, navegando, etc. O sistema vai ficando comprometido.
  2. Olá pessoal! Me ajudem a decidir? Monitor Ultra Wide ou 4K? Meu objetivo é trabalhar/jogar no PC e jogar no console xbox One-X, que tem suporte a 4K, HDR e FreeSync. Me importo mais com a qualidade da imagem do que desempenho dos jogos. Mas desempenho é sempre bom também. kk Atualmente eu uso o http://www.lg.com/br/monitores/lg-W2353V-monitores-lcd-widescreen, que tem 23", 2 ms de tempo de resposta, 60Hz em 1920x1600. Estava muito satisfeito com o desempenho e qualidade de imagem. Qual escolha eu faço? Difícil decidir Opção A - O Ultra wide da LG http://www.lg.com/br/monitores/lg-29UM69G-B. Realmente o fato de ser 21:9 é um grande diferencial, mas também queria 4K e ter mais resolução no PC. No site, informam que é 75Hz, parece que é 60 Hz em 2560x1080. Mas não sei se isso é um problema para mim. Estão curtindo esse monitor? Opção B - Seria o Monitor LG 32" UHD 4K http://www.lg.com/br/monitores/lg-32UD59-B. Esse não tem HDR mas tem o FreeSync. Será que esse monitor dá conta do console e o PC? Minha placa de vídeo é Full HD e chega a 2560x1440@60Hz. Só vou usar 4K no console, pra ver filme e jogar. Será que é uma boa opção. Como esse tem a mesma largura do 29"UW, penso que posso optar pelo 21:9 e ficar duas partes pretas em cima e em baixo, mas não sei se isso é um problema para mim. Opção C - Comprar um monitor e uma TV. Ficar com o primeiro da lista, o 29" UW da LG (29UM69G-B) e comprar uma TV 4K com HDR para o console (mas a TV não tem o FreeSync). Será que o FreeSync é importante para a TV? Obrigado!
  3. Tive o mesmo problema. Baixei o patch no site abaixo indicado, atualizei e funcionou. http://www.agecommunity.com/gameUpdates.aspx#brazilian Segui a recomendação da Microsoft, que é atualizar. Veja em https://support.microsoft.com/pt-br/help/907881/troubleshoot-graphics-issues-in-age-of-empires-iii Meu sistema operacional é Windows 10 Home 64 bits.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...