Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nhayden69

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que nhayden69 postou

  1. Erso, se assim fosse o erro seria só num computador. Já usei outro com um Windows mais antigo e o problema mantém-se.
  2. Sim, acabei agora de ligar noutro computador com o Windows 8 e o problema mantém-se. Acontece com outras pens. Formatar o sistema? As pens ou o próprio disco? Quanto aos drivers não sei se estão actualizados.
  3. Bom dia amigos, De cada vez que coloco uma Pen no meu computador com o Win10 aparece a mensagem que a mesma tem um problema. Utilizo a ferramenta do Windows para analisar e corrigir erros e após terminar a mensagem que dá é que não foram encontrados erros. Retiro a pen e volto a colocar mas o "problema" persiste. Isto acontece com todas as pens. Já foi formatada e tudo na mesma. O que será que está a acontecer? Será que me conseguem ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...