Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sizzin

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. O i3 é um pouquinho mais caro, mas tem um desempenho um pouco melhor. http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i3-8100-vs-AMD-Ryzen-3-2200G/3942vsm441832
  2. Você conseguiu achar pastas vazias pelo pesquisar do Windows? Quais filtros você usou?
  3. E a temperatura? Ela aumenta muito durante os jogos? Tanto do CPU quanto do GPU. O processador está com pasta térmica nova? O vídeo está configurado para rodar na GPU (creio que sim)?
  4. Entendi. Mas você conseguia fazer isso antes? O Windows não registra o tamanho da pasta, e sim do conteúdo dela, então creio que você não encontrará nada mesmo procurando por pastas que pesam 0kb.
  5. Só para ter certeza, você fez uma instalação limpa da nova placa de vídeo? Desinstalou os drivers da placa antiga antes de instalar a nova? Isso pode causar problema.
  6. @Diogo HF Sim, o gabinete aberto com o ventilador apontado para a placa. Não vou dizer que não existam riscos. Por exemplo, moro perto da praia, então o gabinete aberto pode pegar um pouco de maresia. Mas assim, você sabendo que tem que limpar e fazer a manutenção periódica nele, não vejo problema algum. As complicações que podem ter, seria algo do tipo: um componente tem 10 anos de vida útil, deixar o gabinete aberto, vai diminuir isso para uns 9 anos e 6 meses. Eu jogo bastante, já passei horas e horas, diariamente, jogando jogos 3D pesados, que pedem bastante da placa de vídeo e do CPU e meu PC está funcionando até hoje. Acredite, se você tiver um problema no seu computador, não vai relacionado ao gabinete aberto. @mathhocraft LOL, os fios do meu gabinete ficam todos por trás da escrivaninha, então nunca tive esse problema. Mas entendo a dor que deve ter sentido.
  7. O meu gabinete está aberto há anos. Teve uma época que deixei o CPU sem pasta térmica por um bom tempo e minha placa de vídeo antiga já estava nas últimas, então era 10 minutos de jogo e o PC desligava por passar dos 110º C. Sim, esquentava pra caramba, mas geralmente só GPU, a CPU raramente chegava a essa temperatura Ai peguei um ventilador e coloquei de frente para o gabinete. A temperatura não passava dos 70º C, isso em jogo. Mexendo no PC normalmente, não passava dos 30º C. Considerando o estado que estava, a temperatura estava ótima. Claro, eu já troquei todas essas peças do meu computador. E não recomendo nunca que façam isso que eu fiz. Enfim, não tem problema nenhum deixar ele aberto. Só vai ter o problema de sujar bem rápido mesmo.
  8. Olá, Alex, Vê se seguindo esses passos, você consegue resolver seu problema. http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/03/encontre-e-delete-pastas-vazias-do-seu-computador.html
  9. Muito obrigado pela ajuda, @F4b10. Já passei a informação para ele e estamos procurando uma assistência competente aqui pela baixada santista. Estou considerando também alguns em SP. Vamos ver com o técnico (assim que encontrar um) qual solução fica mais viável para fazer. Mas provavelmente o jeito vai ser remover as linhas danificadas mesmo.
  10. @Vitaoz Até uma 9500GT deve conseguir rodar o CS:GO nas configurações normais. Uma GT 1030 roda no máximo e ainda com desempenho de sobra. @topic Enfim, o seu PC não deveria rodar CS:GO pois não atende os requisitos mínimos. O seu processador ser melhor que o do PC do seu amigo não influencia em nada no caso, pois a linha FX não tem vídeo integrado, infelizmente. O pode acontecer é que a placa-mãe dele tem uma GPU melhor que a sua. Mas só teríamos certeza disso sabendo o modelo da placa dele. Tenta rodar outros jogos equivalentes ao CS:GO no seu computador, se rodarem, então tem mesmo algum problema no computador. O LoL está funcionando porque requer recursos gráficos mínimos para rodar. Já o CS:GO precisa de uma placa dedicada.
  11. Isso só se a placa suportar o CPU. Tenho uma placa GA-78LMT-S2, que tive que atualizar a bios para ligar um FX8320e nela. Mas se o seu processador não está na lista, então não vai funcionar. A sua placa não suporta AM3+.
  12. @RBMA A placa integrada da placa-mãe dele é uma ATI Radeon™ HD 3000 GPU que não é grande coisa. O requisito mínimo para o CS:GO é uma GeForce GT 520. Certamente os dois jogos são baseados em versões muito inferiores, mas tiveram uma grande evolução no quesito de gráficos (não falo sobre CS:GO, pois ainda não joguei) e, mais importante, efeitos especiais. Uma magia ou uma explosão pode travar o jogo numa placa onboard.
  13. @10Leal Uma placa onboard é só pra quebrar um galho, você consegue rodar um emulador de ps1 ou jogar um joguinho de uns 4GB, mas não espera muito dela, um jogo 3D já começa a dar lag. O que achei estranho foi você comentar que seu amigo, com um FX, sem placa off-board, consegue rodar LoL e CS:GO com bom FPS. As placas de vídeo onboard da AMD não são muito boas.
  14. Eu me expressei errado, perdoe-me. O que eu quis perguntar é: se você dá Windows + Pause Break, aparece a velocidade certa do processador nas informações do sistema? Nesse caso, 3,3GHz.
  15. O PBC seria a placa, que se abriu com esse dano? Eu tenho um pouco de conhecimento de solda, mas não a ponto de garantir conseguir fazer essa gambiarra, e como a placa não é minha, não ousaria tentar. O que você diria que vale mais a pena, tentar consertar as linhas, ou fazer o MOD e retirar tais linhas? A diferença no preço dos dois serviços são muito grandes?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...