Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sr_Leslie_Chow

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, tenho um notebook Samsung Odyssey com i5 e uma 1050 com 1tb de HD e gostaria de adicionar a ele um SSD M.2, mas não sei qual comprar o com interface NVME ou o mSata. Alguem sabe me explicar a diferença e qual eu posso usar no meu note? obrigado!!
  2. Certo farei isso, mas o que eu acho mais estranho é que por exemplo, fiquei jogando forza a tarde toda ontem, ai desliguei o PC e a noite liguei e fui jogar overwatch. Com 5min de jogo o PC desligou.
  3. Ola, a limpeza esta em dia, como a placa-mãe estava com problema acabei limpando toda ela com álcool isopropílico e pincel, inclusive os pentes. Sera que o dual channel pode estar causando esse problema ou algo assim?
  4. Ola galera, estou com o seguinte problema no meu computador: As vezes quando estou jogando tela congela e em seguida desliga ou simplesmente desliga e eu não sei o motivo, a placa de video não aquece, o processador não passa dos 60° não sei o que esta acontecendo, acho que a culpada é a memória. Configuração do PC Ga z77m-dh3 I5 3570k 2x4 Corsair 1333mhz GTX 960 Fonte Corsair CX 600 Obs: recentemente tive problema de solda fri no conector de energia da placa-mãe mas foi arrumado.
  5. @RS Faria Mas isso pode danificar muito meu PC?
  6. @RS Faria Então, eu estava jogando o BF1 e ficou em 70~80°C. É uma temperatura aceitável?
  7. @RS Faria@QuizzyQ Consegui fazer o Overclock!!! Baixei o programa @BIOS direto da Gigabyte e lá no site baixei a ultima versão da BIOS. Depois te atualizar e reiniciar, entrei nela, mudei o clock ratio e pronto! O Overclock estava aplicado. Obs: Coloquei 4Ghz e tenho um cooler box. Vocês acham que é muito ou ele aguenta?
  8. @QuizzyQ Não, eu apenas tenho um pouco de receio de atualizar, pois li que pode dar alguns problemas. Vocês me aconselham a atualiza-lá?
  9. @RS Faria Ele da BOOT normalmente, não apresenta nenhum erro. Mas quando eu vou ver a frequência ele mostra só o clock básico, como se eu não tivesse feito overclock. Não está com a BIOS atualizada, está na penúltima versão.
  10. Nenhum erro, ela apenas não aplica o overclock. Eu troco o multiplicador e quando ligo o PC é como se eu não tivesse alterado nada. Aí reinício e quando entro na BIOS ele está do jeito que eu deixei.
  11. Eae galera, Então tô com o seguinte problema: Tenho um I5 3570k e não consigo fazer overclock nele! Já tentei de várias maneiras, como mexer pelo multiplicador da BIOS, desativar o turbo auto e até agora nada. Não sei se sou eu que não estou conseguindo ver, mas enfim. Minha configuração: placa-mãe ga z77m-dh3 Fonte 500w Placa de vídeo R7 260x 8gb de Ram Hyper X HD 1tb

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...