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JLM

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Reputação

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  1. Boa Noite amigo, quando você realizar um serviço no qual o produto do cliente ainda se encontra na garantia, ou com os devidos lacres tanto externos quanto interno, primeiramente entre em contato com o cliente, e caso o mesmo solicite o serviço, faça com que ele assine um termo de rompimento de lacre/garantia , assim você não poderá ser responsabilizado pelo cliente (que neste caso tudo indica atitude de má fé) e evitara demais problemas. Espero ter ajudado, vou enviar um termo de exemplo para você ter uma noção: OBS: Se você for técnico e poder me ajudar em um problema..., da uma olhada no meu tópico, é de grande urgência: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1287668-erro-missing-operating-system-win10w/ TERMO DE RESPONSABILIDADE Eu, ____, portador(a) do R.G. nº ____ com órgão expedidor ____ e C.P.F. nº ____, doravante denominado(a) CONTRATANTE, declaro que tenho a propriedade ou autorização de uso e plenos direitos pelo(a) proprietário(a) do equipamento _____ da marca _____ e modelo ____com número de série _____, doravante denominado EQUIPAMENTO, com vinculação da Ordem de Serviço (OS) nº ______. 1 – O(A) CONTRATANTE expressamente autoriza o rompimento dos lacres de segurança para manutenção e reparo pela empresa (NOME DA EMPRESA), registrada sob o CNPJ nº (CNPJ) sob responsabilidade do técnico (NOME DO TÉCNICO OU GERENTE), portador do R.G. nº (RG) (ÓRGÃO EXPEDIDOR) e C.P.F. nº (CPF), doravante denominado CONTRATADO. 2 – O(A) CONTRATANTE declara também estar ciente de que esta ação implicará na imediata perda da garantia oferecida pelo fabricante, bem como o direito de reclamação desta garantia. Declara ainda saber que a manutenção e/ou reparo poderá não resultar em bom funcionamento do equipamento supracitado, sendo o CONTRATADO isentado de quaisquer responsabilidades futuras. 3 – O CONTRATADO se compromete a zelar da segurança física do EQUIPAMENTO e utilizar de ferramentas e métodos atualizados e adequados para a manutenção e reparo. 4 – Após o desmonte do EQUIPAMENTO, caso o CONTRATADO constate que não tem condições técnicas para resolução do problema indicado na relativa OS, o EQUIPAMENTO poderá ser remontado e devolvido no estado em que foi recebido. 5 – Cabe ao(à) CONTRATANTE arcar com a quitação de débito(s), se existir(em), referente(s) à horas ou fração de hora de serviço e/ou peça(s) e material(is) utilizado(s) no processo de resolução do problema, o(s) qual(is) será(ão) informado(s) por meio de telefonema, e-mail, mensagem instantânea (SMS) ou carta previamente à execução do serviço através de um orçamento vinculado à OS. Declara ainda o(a) CONTRATANTE estar ciente de que poderá(ão) haver cobrança(s) por serviço(s) e/ou peça(s) e material(is) mesmo em caso de devolução do EQUIPAMENTO sem o conserto, conforme descrito no item 4 acima. ________(CIDADE)_________, _(DIA)_ de ____(MÊS)______ de __(ANO)__ ______________________________________ Cliente ______________________________________ (EMPRESA) (TÉCNICO RESPONSÁVEL)
  2. Boa Noite, estou com este problema que citei acima, tudo ocorreu ao eu tentar formatar meu Notebook Dell, baixei a .Iso do Windows 10 tornei o PenDrive bootável através do programa Yumi, fui na configuração da Bios desativei o UEFI para Legacy para poder iniciar o boot pelo PenDrive, até ai ocorreu tudo bem, porém ao chegar na parte das partições, elas não se encontravam disponíveis para formatação, fiz a exclusão das mesmas, o espaço ficou não alocado, voltei para o início da formatação na parte de Instalar agora, abri o CMD Administrador e pelo diskpart fiz os processos devidos, listei as partições, selecionei, limpei com o comando Clean, criei a partição primária, ativei ela, e dei exit, após isso que o problema começou. O Notebook agora não detecta mais o Sistema no PenDrive para poder realizar o boot e iniciar o processo de formatação, procurando na internet achei soluções de diversos países em só des'plugar qualquer periférico ou dispositivo usb, tentei isso e não resolveu, e agora não consigo mais sair dessa parte, eu ligo o Notebook, ele me da a opção de F1 pra continuar o que cai no problema, ou F2 para ir até a Bios do sistema. (tentando resolver o problema eu resetei a configuração da bios por ela, e com isso desconfigurei a configuração da Dell, que envolvia o teclado retroiluminado... provavelmente a configuração do Touchscreen entre outras coisas do teclado multifuncional como alteração de brilho etc) OBS: Os arquivos mais importantes eu havia feito backup em um pendrive de 32gb, claro que perdi muita coisa com isso, mas o essencial está salvo, agora só quero resolver a formatação para poder voltar a usar meu Notebook, conto com a ajuda de vocês, no momento estou no trabalho então vou anexar uma imagem do erro exatamente igual que peguei pela internet. OBS2: O arquivo .Iso foi baixado diretamente do site da Microsoft, na mesma versão anterior x64 e a mesma versão da anterior Windows 10 Home (lembrando que eu possuo o Windows Original, era o 8.1, fiz a migração para o 10, e antes desse problema salvei o Key do Windows Original) Meu Notebook é este modelo: Inspiron 15 série 5000 (copiei as informações abaixo direto do site da Dell, priorizando só as importantes Placa de Vídeo: AMD Radeon(TM) R7 M265 2GB DDR3 Memória: 16GB (2x8GB) 1600MHz DDR3L Memory, BCC Processador: Intel Core i7 Processor Label (é 5ª geração com 2 núcleos "2,4GHz") Conectividade: Intel Dual Band Wireless-AC 7265 + Bluetooth 4.0 Intel(R)wireless 7265 wlan driver HD: 1TB (5400rpm) Hybrid HDD with 8GB Flash

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