Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unnamed2

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendi. Muito obrigado pela ajuda. Boa noite valeu.
  2. @RS Faria Desculpe amigo eu não sei nem o que é bump, nao sei mexer aqui direito, to pelo cel ai buga tudo aqui esse site. Nao entendi a parte da controladora muito ruim me explique o que é isso por favor. To com uma placa velha que tenho aqui que to usando enquanto nao compro outra e tal, gforce 8400gs me disseram que a onboard da minha placa-mãe asus z370 prime é muito superior a essa placa e tal mas ficou estranho a qualidade da imagem ligando pelo hdmi mexi na resoluçao instalei os drives mais atualizados e tal e nada de ficar bom, ate mesmo usando o hdmi na placa offboar ta ruim ai liguei no cabo vga e melhorou a imagem, sabe me explicar porque o vga ta melhor so q o hdmi? Pretendo comprar uma 1060 6gb sera q suporta o 4k ou tem de ser 1070 pra cima? E 4k é a melhor opção?
  3. Pretendo comprar um ssd de 240gb Qual melhor? Ssd Sandisk Ultra ou Plus? Obs o plus ta mais caro ou mesmo preço que o plus mas nao sei qual é melhor. Segunda opção: Ssd Kingston 240gb Alguem pode me responder qual melhor opção? Em termos de agilidade e custo e beneficio e tal. Tambem to querendo comprar outra coisa, um monitor 4k ou uma tv 4k qual é melhor tv ou monitor? Ou da na mesma quando a definição e qualidade de video? E 4k é a melhor qualidade pra comprar no momento pra jogar?
  4. Pretendo comprar um ssd de 240gb Qual melhor? Ssd Sandisk Ultra ou Plus? Obs o plus ta mais caro ou mesmo preço que o plus mas nao sei qual é melhor. Segunda opção: Kingston Alguem pode me responder qual melhor opção? Em termos de agilidade e custo e beneficio e tal. Tambem to querendo comprar outra coisa, um monitor 4k ou uma tv 4k qual é melhor tv ou monitor? Ou da na mesma quando a definição e qualidade de video? E 4k é a melhor qualidade pra comprar no momento pra jogar?
  5. Vou tentar quando estiver em casa. valeu por enquanto. adicionado 7 minutos depois @tchagas me envie o link pra mil baixar.
  6. @Evandro Sera que é isso então que o win10 nao suporta? Mas nao era pro video ligar pelo menos na abertura do logo da placa-mãe? porque no win7 mesmo quando reiniciou ja nao quis mais funcionar e eu n entendi nada. O cooler dela ta ligando normal, entrei no boot e ela consta conectada la e tal. Me disseram que a placa onboar da placa-mãe é muito superior e tal mas eu achei muito estranho a qualidade da resolução muito desfocada e tal e instalei o drive de video que veio no cd dela e mesmo assim ficou muito ruim, mexi pra la e pra cá nas resoluções e nada de melhorar e quando a placa de video deu video mesmo sendo inferior ja deu aquela diferença notoria, tirou aquele desfocado td e olhe q nem instalei os drives dela. você sabe como faço prs melhorar esse video da placa onboard então? Tem algum drive q instala? adicionado 3 minutos depois @Van Jacques Acontece que nao acho o local pra mudar aqui, tem muitos lugares aqui e muitas opções e eu nao sei ao certo onde mudar essa opção. Eu to acostumado com aquelas telas de bios azul antiga kkkk agora com essa nova da z370 sei mexer muito mal pra formatar pelo pendrive rsrs
  7. Estou com uma placa de video Asus Z370-A ai queria usar minha placa de video gforce 8400 1gb nela enquanto nao compro uma mais potente e tal, ai tinha instalado win7 e pluguei a placa de video ai mudei o hdmi pra ela e tal ai funcionou beleza ai fui instalar o drive dela e não foi possivel pois eu nao tinha instalado o drive barramento pci no win7 a reiniciou e tal e nao funciou nem o video da placa-mãe e nem da placa de video ai despluguei a placa de video ai voltou o video da placa-mãe e tal então instalei win10 e nao consigo mais fazer o video da placa de video funcionar, se eu coloco a placa de video e plugo o hdmi nela nao funciona e nem o vga ai passo o cabo hdmi pra placa-mãe tmb nao funciona ai retiro a placa de video ai o video da placa-mãe volta a funcionar, e eu quero muito usar a placa de video por mais que me falaram que a placa onboard da z370 é melhor mas a qualidade do video da placa de video ta muito mais nitida pude perceber quando ela funcionou mesmo sem ter istalado os drives dela. E ai alguem pode me ajudar?
  8. Alguem me ajuda estou exatamente com o mesmo problema que o cara que criou o topico, as fotos condizem exatamente com o meu problema, porém vocês recomendaram o DVD eu prefiro tambem porém nao tenho mais leitor de DVD ai preciso instalar pelo pendrive, ja formatei outro pc com esse mesmo pendrive esta bootavel e com win7 completo e tal mas há um porém, estou usando sistema oitava geração sera que é por isso? Placa Asus Z370-A Prime Plus.
  9. Alguem pode me ajudar? Estou com uma placa-mãe nova Asus Z370-A Prime Plus, ai preciso formatar e tal to formando pelo pendrive que esta tudo certo pois ja usei ele pra formatar outra maquina. Tudo funciona normal no boot e tal mas quando chega na parte pra eu instalar o windows o teclado para de funcionar, ja troquei de porta usb ja mexi pra la e pra ca no usb, o teclado apaga as luzes e para de funcionar ai nao tem como eu prosseguir com a formatação, o mouse fica com as luzes acesas, mas ja tirei ele ja coloquei o usb no lugar dele mas de nada adianta. Alguem tem a solução? adicionado 35 minutos depois Consegui fazer o mouse e o teclado funcionarem em uma opção que mexi la no boot. porém agora tenho outro problema, ja formatei outro pc com esse mesmo pendrive contendo o win7 completo todas as versões e tal porém esse pc novo que estou tentando formatar nao estar reconhecendo os drives e todo o sistema do win7 que esta no pendrive bootavel, alguem pode me ajudar?
  10. @Jasiel É de 11gb rs. @Kris Wannieg É porque essa de 600w eu ja tenho ai queria saber se ela vai aguentar isso td de boa entendeu, a placa de video vou comprar ainda ai não ia arriscar testar com fonte que nao aguente. A fonte que ja tenho é essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-932875282-fonte-atx-600w-bq-80-plus-bronze-semi-modular-110-_JM Ai se vocês me confirmarem que ela aguenta tranquilo ai eu não preciso investi em outra. A proposito esse setup ai ta bom pra rodar alguns jogos? Sei que tem AMD melhor antes que falem mas queria saber sobre esse setup em si. Obrigado amigos.
  11. Uma fonte de 600w bronze 80 plus suporta o seguinte setup??? placa-mãe Asus Z370-A Plus Processador i7 8700 Coffe Lake Memoria Fury Kingston Hyperx 4 x 8gb [32gb] Placa de video 1080ti 8gb Ssd 240gb HD 500gb E ai? 600w segura bem?
  12. @yushin Entendi, um vendedor dessa placa-mãe me respondeu aqui que o video onboard que vem nessa placa-mãe é melhor que a propria placa de video que é muito fraca diz ele. Sera então que é melhor eu deixar sem placa de video que sera mesmo melhor? Obs: deixar sem ate eu comprar outra.
  13. @yushin Ei amigo me de mais uma ajudinha se puder, estou com uma placa de video geforce 8400gs 1gb ddr2 será que ela funciona nessa placa Asus Z370 Prime plus? É só enquanto não pego uma 1060gb ai queria saber se essa serve pra ir quebrando o galho.
  14. @RBMA Em qual parte eu passo? Não é a mesma coisa que aquele spray de oleo desengripante ne?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...