Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iansan

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que iansan postou

  1. Cabo do PC conectado direitinho, e a outra parte do cabo que deveria ESTAR na fonte foi colocado na tomada, sem a própria fonte. Obs: não coloquei o cabo (da segunda imagem) na tomada para não dar nenhum problema de novo.
  2. Não, eu nem liguei a fonte sequer, ela estava desconectada e também não tenho estabilizador, o que aconteceu foi; que esse cabo (da direita da imagem) estava no PC direitinho, mas esse (da esquerda da imagem) estava na tomada SEM conectado a fonte, e ele serve somente para isso. Então o que aconteceu foi o que eu disse no tópico, depois de eu tirar o cabo (da esquerda da imagem) da tomada, o computador simplesmente deixou de funcionar. A fonte está em perfeito estado porquê eu nem sequer cheguei a ligar ela.
  3. O cabo principal do PC que liga ele a fonte, na hora de botar o cabo na fonte eu errei e botei na tomada (sem ter conectado nada na fonte) pra ser mais exato é um desse aqui ↓↓↓
  4. Hoje eu desmontei meu PC para fazer uma geral nele como de costume, mas acontece que na hora que eu fui botar o cabo da fonte eu acabei esquecendo de botar na própria fonte e liguei direto na tomada, só fui saber da bagunça que eu fiz depois de montar o PC todo e ter percebido que não havia conectado o cabo na fonte e sim logo na tomada. Depois desse vacilo o computador não liga mais e tenho suspeitas que algo tenha queimado, qual a opinião de vocês?
  5. É, depois do problema fui ver alguns vídeos e fóruns do porquê não tinha funcionado, e provavelmente o problema é esse mesmo do adaptador DVI-I. Porém, acho que o vendedor não me enganou, eu fui bem sóbrio quanto os requisitos do meu pc e da minha placa, e na verdade acho que ele nem sabia dessa de não funcionar em placas de vídeos com entradas DVI-D, tinha a cara daqueles funcionários de final de semana que não entende de pc, quanto mais de adaptadores. Em todo o caso, vou comprar o adaptador HDMI x VGA pra vê se funciona, se caso de errado eu volto aqui pedindo a sua opinião quanto o assunto.
  6. Olá, recentemente comprei uma GTX 1050 2gb para o meu pc, porém, na hora de instalar a placa percebi que não tinha entrada para o meu monitor VGA (AOC), só para DVI e HDMI, então comprei um adaptador DVI MACHO X VGA FÊMEA para poder utilizar a placa, contudo, depois de instalada e colocado o adaptador ficou aparecendo a mensagem "Cable not Connected". Confuso, pensando que o problema era na placa de vídeo mau instalada (por mim), chamei um técnico de informática aqui do meu bairro para poder solucionar o problema, no entanto ele disse que a placa estava perfeitamente instalada e o real problema era no monitor que não recebia vídeo do adaptador, ele fez até um teste retirando a minha placa recém-comprada e colocando a antiga (com o adaptador) e deu o mesmo problema, sendo que antes sem adaptador estava funcionando normalmente na minha placa antiga que tem entrada VGA. Agora estou confuso de devolver simplesmente esse adaptador e comprar outro, ou pesquisar mais sobre e achar o problema real de não está dando vídeo para o meu monitor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...