Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brukkhanna

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Brukkhanna postou

  1. Boa Noite! Por gentileza, alguém me ajude! Até ontem conectei meu HD Externo de boa, porém hj ao conectar, acendeu o led rapidamente, apagou e não acendeu mais e simplesmente não aparece no meu computador, mas é reconhecido ali perto do relógio. Abri o gerenciador de disco e lá ele está indisponível e com a seguinte mensagem >> erro nos dados (verificação de redundância). Preciso recuperar meus arquivos, não posso perde-los!!! estou em desespero total.. alguém pode me ajudar?
  2. Depois de alguns dias, tudo voltou ao normal, agora posso ligar o monitor em qq tomada q funciona. O q aconteceu? realmente não sei, mas acredito em algum curto, enfim.. Agradeço a todos pela colaboração e gentileza em ajudar-me.
  3. Malmann, minha placa é "onboard", tb penso q aconteceu algo com ela, e se está em curto como você supôs, porque funciona o monitor no estabilizador q fica estalando? e quando eu ligo o monitor em qq outra tomada, o teclado pira!!! Isso eu não entendo. E antes de dar esse BO no estabilizador estava tudo perfeito. adicionado 6 minutos depois É algum problema na rede q eu desconheço, já reclamei na ouvidoria da empresa que fornece energia elétrica. Não tem nada errado com minha instalação, nenhum gatuno!
  4. O primeiro era PS2, troquei por um USB e o problema acontece nos dois! PS.: Tudo começou depois do pico de energia e o estabilizador estalou até desligar.
  5. Boa tarde ! Uso um estabilizados SMS 300w há alguns anos, pois onde moro tem muita oscilação na energia. Independente da opinião de mtos ser contra o uso do mesmo, me sinto mais tranquila usando-o, devido o problema citado. Agora aconteceu algo estranho e como eu não entendo lhufas de eletricidade, eletrônica, recorro a ajuda deste fórum. Semana passada, houveram picos de energia e o estabilizador começou a estalar sem parar e desligou. quando eu liguei o PC novamente, tudo conectou de boa, a CPU, o monitor, porém o teclado pirou!.. começou a digitar letras, números, caps lock e scroll lock ligavam sozinhos, telas abriam sozinhas, como calculadora, pesquisa, meu computador e muitas telas no navegador. Na hora não associei o problema a energia ou algo na parte física do PC, pensei logo em vírus, minha primeira providência foi restaurar o sistema, não resolveu, então rodei ccleaner, adw cleaner, fiz uma varredura completa com antivírus kaspersky e nada resolveu. Liguei em outras tomadas, tudo na mesma, pensei deu pau no teclado, comprei outro teclado, e o problema continuou. Resolvi então tirar o estabilizador e colocar um filtro de linha, de novo sem sucesso. Passado uns 4 dias de muito stress e sem solução, resolvi então ligar o monitor novamente no estabilizador e bingooo! tudo voltou a funcionar perfeitamente, exceto o próprio estabilizador que continuar estalando e após vários estalos desliga. Pensei, deu pau no estabilizador, então comprei outro com potência de 500w, liguei CPU e monitor nele, e novamente o teclado pirado. Resultado, meu teclado só funciona se liga-lo no estabilizador que fica estalando. Alguém sabe me dizer o que aconteceu? porque meu teclado pira se eu ligar o monitor em outra tomada que não seja esse estabilizador?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...