Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kyras

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kyras postou

  1. Comçou recentemente, ele estava bem sujo, começou chover a uns dias a temperatura desceu e umidade aumentou. Ao ligar ele apresentou esse comportamento, achei que podia ser a poeira que endureceu por conta da umidade limpei tudo mas o problema não desapareceu.
  2. Quando consigo ligá-lo a temperatura fica em torno de 40, 50. Mas também a velocidade dos coolers ficam normais. É como falei, ele só apresenta o comportamento estranho ao ligar a primeira vez. Ao apertar o botão de reiniciar ele liga normalmente e se comporta normalmente. Estou intrigado.
  3. Boa noite, conforme informa o titúlo meu desktop ao ser ligado todos os coolers (processador e traseiros) ficam a 100%, fazendo bastante zoada e vibração. O monitor informa que não há vídeo conectado. No entanto ao apertar o botão de REINICIAR a velocidade dos coolers normalizam e o sistema inicia normalmente. Já efetuei a limpeza das memórias e demais componentes. Pensei em vários motivos mas o fato do computador ligar normalmente ao apertar o botão de reiniciar me fez ficar perdido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...