Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Keiko

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Na Aba boot não tem essa opção pra mim, fiz tudo isso e nao deu certo. adicionado 21 minutos depois Eu acho que consegui mas agora voltou para aquela tela azul dizendo que o pc precisa de reparo, o que faço agora?
  2. Agora eu entrei numa tela azul de nome: Aptio Setup Utility, o que eu faço aqui? Agradeço a sua resposta mais ainda não entendi muito bem.
  3. Eu estava atualizando meu notebook, ele é Windows 10, porém meu mouse travou, então reiniciei pra começar de novo( sou meio leiga em tudo isso) então apareceu uma tela azul dizendo que o pc precisava ser reparado, depois mexi em algumas coisas e apareceu uma tela preta dizendo: Efi Shell version 2.32 [5.8] Current running mode 1.1.2 map: cannot find required map name. Shell> Gente não sei o que fazer, por favor alguém que já passou por isso poderia me dar uma luz?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...