Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brenno Nunes

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Brenno Nunes postou

  1. Está sim, tanto o cabo para WAN quanto o cabo LAN estão conectados certinhos. Já tentei a porta LAN 1, 2, 3 e nada. O problema não é no pc (pois meu celular também não conecta), o problema não são os cabos (pois funcionam perfeitamente quando ligados do modem ao notebook), o problema não é o modem (pois consigo usar Ethernet com um cabo ligado direto a ele), o problema não é o roteador (pois já consegui usá-lo antes). Tá estranho demais isso, to chateado de raiva aqui. Tenho medo de comprar outro roteador e der o mesmo problema. Tenho medo de chamar um técnico e ele disser que o problema é o roteador e que só precisa trocar por outro.
  2. Só isso sim. Já dei reset no roteador e no modem, mas nada deu certo. O mais estranho é que ele já funcionou antes, deu o mesmo problema mas funcionou depois de tentar muito (não sei o que eu fiz). Tive que dar reset quando estava funcionando porque eu achava que o wifi estava muito lento, aí quando fui configurar tiver o mesmo problema e agora não está conectando mais.
  3. Bom dia, estou tendo problemas para configurar o meu roteador, um Multilaser RE160 300Mbps. Consigo acessar a página de configurações do roteador pelo ip, coloco nome, senha e tipo de rede como DHCP. Os cabos estão funcionando perfeitamente pois não têm nenhum problema ao conectá-lo do modem ao notebook. Eu até consigo encontrar o sinal wifi no notebook e celular, mas não tem internet (quando conecto aparece "sem internet"). Quando entro na página de configurações vejo que o Status de conexão fica constantemente como "Conectando". Já tentei mudar o ip do roteador para diferenciar do ip do modem mas nada mudou. Meu modem é um Cisco DPC3010, o meu provedor de internet é a Master Cabo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...