Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardogs

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim já testei em outra máquina e não acredito que seja o cabo porque já fiz teste em 3 cabos cat5 diferentes , acredito que seja problema da placa de rede mesmo.
  2. Sim eu tenho dois tipos de cabos cat5 já testei no notebook e no PC do meu irmão e funciona normalmente , apenas no meu a internet fica 2 minutos conectada e desconecta mostrando que não tem cabo nenhum conectado .
  3. Ela opera 10/100/1000 quando coloco o cabo cat 5 a Net fica um tempo conectada depois desconecta e fica como se não tivesse nenhum cabo conectado , mais quando coloco o cabo normal que é mais fino a internet fica normal porém só reconhece até 100 MB com o cabo comum já com o cat 5 reconhece os 1000 mais só que a Net cai .
  4. Oi pessoal é o seguinte estou com um problema em relação a minha internet , faz mais ou menos uma semana que assinei a internet da Net de 240 MB a princípio eu estava utilizando um cabo normal de rede e minha placa de rede estava operando a 100mb acontece que troquei o cabo para um cat5 e a placa de rede passou a operar a 1000 , mais acontece que minha internet não para de cair quando eu coloco o cabo cat5 , mais quando eu troco novamente pro cabo normal a internet funciona normalmente porém a velocidade não ultrapassa a 100mb ou seja perco 140 MB de sinal não sei mais o que fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...