Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

81245765

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Era só o que me faltava com esse note.... As portas USB dele sempre notei que são muito apertadas, porém hoje usando um hd externo que eu sempre uso tive uma surpresa ao remover o cabo. Alguém tem ideia se a garantia vai cobrir isso?
  2. Estamos na mesma amigo. Tentei de tudo mesmo, e nada. Pelo que vi em outros fóruns internacionais outros modelos da Asus também tem este problema. Só não mando pra garantia por agora porque utilizo o meu notebook para faculdade. Assim que pegar férias em julho irei colocar o HDD original de volta e enviarei para garantia pra ver se lá eles resolvem.
  3. Exatamente isso. É um problema muito incomodo, e as vezes chega a atrapalhar uso já que ele clica onde não era pra clicar. E quanto a bateria o seu está 100%?
  4. Boa noite pessoal, tenho uma duvida que pode não estar muito relacionada ao ssd mas como aqui é o tópico mais movimentado em relação a este modelo de notebook gostaria de tirar uma duvida. Recentemente coloquei um sdd sata III 2,5 pol. Kingston UV400 na minha maquina, formatei e tudo mais. Porém agora depois de algumas semanas de uso percebi alguns problemas que já vem me incomodando. O primeiro é que o touchpad dá umas travadas aleatórias que duram alguns segundos, ele para de responder e dá alguns cliques não desejados. Antes não havia percebido este problema pois utilizava apenas o mouse até perde-lo. O outro problema é que a bateria do notebook, mesmo tendo poucos ciclos já está com um desgaste considerável, mesmo não utilizando muito o notebook a ponto de esquentar. Segue print do AIDA 64. Este desgaste também é mostrado quando executo o comando "powercfg /batteryreport" no CMD. Gostaria de saber se alguém está tendo ou já teve estes problemas, e se vale a pena entrar em contato com a garantia da Asus. Todos os drivers foram instalados do site da Asus, exceto o do Splendid, que baixei aqui no tópico mesmo, disponibilizado por um membro, e todas as atualizações de sistema estão em dia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...