Ir ao conteúdo

Rodival Rossi Júnior

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rodival Rossi Júnior postou

  1. @MrNobody ´Ótima explicação ! Irei testar em outra tomada hoje, a minha dúvida agora é, se ele está ligado a mesma tensão desta tomada, qual as chances dele afetar todas as outras deste comodo ?, pois não noto problemas na sala ou na cozinha, para ser mais específico, é possível que o ventilador puxe energia da fase de todas as 4 tomadas espalhadas pelo meu quarto ? Desde já grato por essa luz !
  2. @MarceloSouzaB1 é uma Corsair VS 550w 80 branca, comprei faz menos de 3 meses adicionado 16 minutos depois mais um detalhe importante que notei é que isso ocorre em certos pontos, por exemplo: no jogo Dark Souls 3, quando me aproximo do ferreiro é certeza que esse bug acontece, no Street fighter 5 na tela de login também é certeza que acontece, depois é raramente, ou seja, em algum ponto nos jogos da esse bug. Fiz um teste no SFV de retirar o cabo. Quando faço isso o jogo instantaneamente sai para a tela da area de trabalho do windows, ja esse bug apenas perde o sinal e volta, então descarto a ideia da placa de video. Esse monitor que eu tenho não possui a fonte original, uso uma da Knup, mas nunca houve nenhum problema com isso. Mudei de casa recentemente apos eu ter casado, e no mesmo comodo que eu jogo tem um ventilador de teto. Noto que quando eu ligo o ventilador, algumas vezes o meu monitor desliga, e liga após alguns segundos. Será que isso poder ser problema com minha tomada ou com a tensão de minha nova casa ?
  3. Ola pessoal, Estou com um problema ao qual meu monitor (LG- M2550D) perde o sinal de video eo recupera após um ou dois segundos, isso acontece com mais frequencia quando estou jogando. e é aleatório. algumas vezes com 5 minutos de jogo ele faz, outras com 3 horas ele faz. Ja testei minha placa de video. não é ela pois coloquei outra e continuou com o problema, uso HDMI nele.. Alguém me Ajude !!!! Rs
  4. Pessoal, abri novamente a placa de vídeo e vi que os thermal pads estavam meio secos, comprei novos, coloquei os mesmos, desmontei o Cooler completo limpei certinho montei novamente, efetuei a troca da pasta térmica e fechei ela. Mesmo assim as temperaturas não baixaram, ela começa bem mas depois de um tempo ela esquenta até 80º entendo que essa placa só rotaciona os coolers a partir de 40º, então pensei em melhorar o fluxo de ar do gabinete.. comprei um gabinete novo com 8 coolers fan, 3 na frente, 2 embaixo da GPU jogando ar fresco para cime e 3 mandando ar quente para cima. notei também que os Heat Pipes dela não estão com uma coloração de bronze comum, eles estão aparentemente gastos, mas com nenhum dano ou corte no mesmo. Não sei mais o que fazer !!!!
  5. tenho 4 cooler no total trabalhando nisso, 2 embaixo trazendo o ar fresco ao pc, um na tampa do gabinete jogando o ar quente para fora e outro atras executando o mesmo papel
  6. fui eu mesmo que fiz, e apenas troquei a pasta termica do mesmo e limpei a base dos coolers com pincel, não desmontei os fans e mais. sou tecnico em informatica, mas me formei em 2004 e desde lá não vinha acompanhando muito as novidades entre peças e naquele tempo mechiamos com 8400GS e tal, não é a primeira vez que abro esta placa para esse mesmo trabalho. noto que nela os Heat Pipes parecem estar achatados e desgastados.não sei se influencia
  7. refiz este topico e gostaria de apagar este, como eu faço ?
  8. Boa tarde a todos, estou pedindo uma ajuda para ver se vcs conseguem me ajudar com meu problema: Meu computador esquenta muito. Acompanho pelo Riva do Afterburning a temperatura de minhas peças em FullLoad e estou preocupado Tenho um: I5 3570 3,4 Ghz - Cooler Master 8 GB de Memoria Ram 1333 Mhz Mobo MSI h61m E22 G3 Gtx 960 Zotac Amp 4 GB Hd SIstema Seagate Barracuda 1TB Hd Wd Green Caviar 750 Gb e fonte era da Xigmatek Calibre 600w, hoje tenho uma VS550w Minha dúvida é: Minha placa de video em jogos como Dark Souls 3, BF4 chega a 75º com Overclock de ventoinha pelo MSI Afterburner troquei Recentemente a pasta térmica dela por uma pasta térmica de prata da Arctic. Minha dúvida é,o que esta gerando esse sobreaquecimento? ou eu que estou me preocupando demais, não sei, ja que essa GPU sem o Afterburner não passa de 80º.
  9. aquela eu dava enfase na cpu, agora na GPU, desde ontem que troquei a pasta termica dele, ele esta chegando a incriveis 80º
  10. Boa noite a todos, estou pedindo uma ajuda para ver se vcs conseguem me ajudar com meu problema: Meu computador esquenta muito. Acompanho pelo Riva do Afterburning a temperatura de minhas peças em FullLoad e estou preocupado Tenho um: I5 3570 3,4 Ghz - Cooler Master 8 GB de Memoria Ram 1333 Mhz Mobo MSI h61m E22 G3 Gtx 960 Zotac Amp 4 GB Hd Wd Green Caviar 750 Gb (Que por sinal é lento pakas) e fonte Xigmatek Calibre 600w Minha GPU esta Chegando a 80º mesmo com Overclock na Ventoinha Troquei Recentemente a pasta térmica dela por uma pasta térmica de prata. Minha dúvida é, será que a fonte ta gerando esse sobreaquecimento ?
  11. Meu modelo tem 2 Fans e sim, requer uma alimentação de 8 pinos direto da fonte, e agora que você comentou, ele começa os jogos bem, na casa dos 66º tanto cpu como GPU, mas depois de 10 a 20 minutos de jogo que ele começa a esquentar exorbitantemente, será mesmo que o problema é a fonte ? pois eu to com finheiro para comprar ou um cooler T3, ou uma fonte nova.
  12. então, meu cooler é o da intel mesmo, e entendo uma melhoria um cooler decente, mas minha GPU passar dos 80º é normal ? E to preocupado com essa fonte minha também, coloquem no google esse modelo, Xigmatek calibri 600w
  13. Boa noite a todos, estou pedindo uma ajuda para ver se vcs conseguem me ajudar com meu problema: Meu computador esquenta muito. Acompanho pelo Riva do Afterburning a temperatura de minhas peças em FullLoad e estou preocupado Tenho um: I5 3570 operando em 3.2Ghz (Diminui a tensão para ficar Aceitável) com CoolerBox Mobo MSI h61m E22 G3 Gtx 960 Zotac Amp 4 GB Hd Wd Green Caviar 750 Gb (Que por sinal é lento pakas) e fonte Xigmatek Calibre 600w Minha temperatura do processador a 3.2 Ghz rodando Bf4 MP no Ultra chega a 75º, isso com a Mobo ajustada para manter o Cooler em 100% Minha GPU se eu não usar o controle de ventoinha do Afterburning passa os 82º tranquilamente, com isso ele chega aos seus 72º Troquei Recentemente a pasta térmica dos dois por uma pasta térmica de prata. Minha dúvida é, será que a fonte ta gerando esse sobreaquecimento ? Vi vídeos falando que a Fonte da Xigmatek chegam a 190º, mas isso seria capaz de ferver minhas peças dessa tal maneira ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!