-
Posts
28 -
Cadastrado em
-
Última visita
Tópicos solucionados
-
O post de Bruno Dorneles em GeForce 210 1GB DDR3 travando enquanto jogo foi marcado como solução
Olá, Já tive problemas parecidos em jogos mais pesados também, Bom, vamos la...
Não sei se já tentou ver como está o uso do processador, mas o processador também pode dar esses gargalos mesmo que você tenha uma GPU super potente.
Mas se você jogava normalmente antes, com estas configurações, acredito que pode ser algum problema no Windows, as vezes até mesmo atualizações que o Windows costuma fazer durante o jogo.
Tente jogar novamente e abra o gerenciador de tarefas e veja os processos que estão sendo mais usados, veja como está o uso do disco e o restante dos outros componentes, certifique-se de não ter nada de "pesado" aberto enquanto joga.
Caso tudo esteja normal, pode ser problema no Windows (Erros,virus,etc) Então formatar deve ajudar. Abraço :)
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais