Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

MatheusLourenço

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Olá novamente, após as msgs de vocês decidi que mesmo que demore mais e eu fique sem computador por mais tempo, irei juntar dinheiro e compra um setup mais moderno, segui as recomendações de vocês e cheguei aos seguintes setups: - placa-mãe p/ Intel GA-B250M - Processador Intel Pentium G4600 - Memória RAM Kingstone HyperX ddr4 8GB - Placa de video GeForce GTX 750ti 2GB - HD de 1000GB Seagate - Fonte Corsair 650w 80 plus Bronze ou - placa-mãe p/ AMD AM4 A320M-S2H - Processador AMD Ryzen 3 2200G - Memória RAM Kingstone HyperX ddr4 8GB - Placa de video GeForce GTX 750ti 2GB - HD de 1000GB Seagate - Fonte Corsair 650w 80 plus Bronze Qual desses setups tem melhor desempenho?Tendo em consideração o foco em jogos e sendo a faixa de preço a mesma.
  2. Obrigado pela sugestão, procurarei saber mais a respeito, por quanto acha que devo vender a minha RAM atual? E me indica algum site para a compra?
  3. Justamente pelo antigo computador ser comprado usado e ter estragado queria fugir de peças usadas . Mas darei uma olhada, obrigado.
  4. Olá amigos do Clube do Hardware, sou novo aqui e gostaria da opinião de vocês em relação a compra de alguns componentes para meu computador. Eu possuía um computador que não sei as exatas configurações dele, porém ele rodava os jogos com facilidade geralmente no high em sua maioria, rodou inclusive AC Origins nos gráficos baixos; porém o computador estragou e preciso de uma placa-mãe e um processador novo. Eu já possuo um HD de 1000 GB, 8GB de RAM ddr3 1333Mhz, fonte de 650w 80 plus Bronze da Corsair e uma placa de video GeForce GTX 750ti 2GB. Sendo assim gostaria de saber uma placa-mãe e um processador que não me deixem na mão mesmo não tendo um orçamento alto. Eu estive dando uma procurada e cheguei a esses dois produtos com um orçamento a minha altura totalizando 780 reais. Placa-mãe: Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P FX, CrossFireX, UEFI DualBIOS, DDR3, USB 3.1, Rev.2.1 Processador: Processador AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+ FD8300WMHKBOX Seria uma boa configuração? Comentem por favor se tem alguma configuração melhor que não ultrapasse o total de 800 reais que infelizmente é só o orçamento que eu tenho hoje.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×