Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Oliveira dos Santos

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá ! Estou com uma dificuldade e gostaria de saber se alguém tem ideia de como me ajudar, desculpe-me se estou postando isto em local indevido. Bom no ambiente em que trabalho existe um appliance (Sonicwall) o mesmo é o nosso firewall e é por ele que fazemos o controle de acesso a sites, distribuição de IP's na rede e etc. Ultimamente venho enfrentando problemas para libera o site da empresa para os próprios funcionários, mesmo adicionando o endereço do nosso site na politica de liberação dos respectivos usuário o acesso continua bloqueado. O nosso site funciona pela WIX e já observei que existem diversos "sub-links" que são usados para manter o nosso site rodando mas é uma quantidade enorme de links assim se tornando enviável adicionar todos. Gostaria de saber se alguém que tem conhecimento sobre Sonicwall já passou por alguma situação parecida ou se tem alguma dica do que eu possa fazer. Desde já agradeço a todos.
  2. Bom deve ser isso mas adquirir a versão pro desse programa e inviável pra mim porque preciso fazer isto em todo um parque de máquinas. Mas muito obrigado pela sua disposição e boa vontade de me ajudar. Obrigado.
  3. Bom fiz o teste deste programa e a loja do Windows nem apareceu nas opções para desinstalar, creio que isso ocorre devido a minha versão do Windows que é a 1709 - 10.0.16299.192, talvez a microsoft já tenha feito algum tipo de atualização que realmente impede a desinstalação. Mas mesmo assim muito Obrigado pela ajuda.
  4. Bom dia. Fico muito agradecido pela sua ajuda, só uma coisa talvez eu não tenha entendido muito bem, esse "Iobit Unintsaler" ele desinstala somente os aplicativos baixados pela a Windows Store ou ele também desinstala a própria Windows Store ?
  5. Bom dia. Gostaria de realizar o bloqueio do uso do aplicativo LOJA do Windows 10, tentei fazer de algumas maneiras mas não deu certo, tentei pelo gpedit.msc e pelo regedit mas não obtive sucesso. Fiz algumas pesquisas e vi um afirmação de que na versão PRO do Windows não é possível desabilitar a loja então fui ao site da Microsoft e vi que nos recursos do Windows PRO não existe a opção de gerenciamento de acesso ao aplicativo LOJA. Será que não existe alguma outra forma de fazer isto mesmo com a Microsoft dizendo que não é possível ? se sim por favor me digam qual é !! Desde já agradeço !!
  6. Boa noite. Estou com problemas para que uma impressora envie o arquivo scaneado para um determinado PC, ela simplesmente não envia o arquivo scaneado para este PC mas para qualquer outro o envio ocorre normalmente. As configurações estão exatamente iguais em todos eles (compartilhamento,permissões de acesso, permissões de segurança, configurações de envio SMB). Ao scanear o arquivo não é enviado ele e depois de algum tempo o erro obtido é "FALHA TX", a impressora é uma RICOH SP4510 a mesma está com as devidas configurações de rede e faz parte do domínio em que o computador também está. Alguém já teve este problema ? se sim qual a solução ? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...