Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jcjunior07

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá a todos! Estou com um problema em um notebook que eu formatei. A máquina chegou a mim sem entrar no sistema, após formatar e instalar o Windows 10, a máquina ficou sem som. O dispositivo de som nem aparece no gerenciador de dispositivos, somente o dispositivo da Intel, referente ao HDMI. Já formatei mais de uma vez, já instalei os drivers pelo Windows Update, pelo Samsung Update, mas sem sucesso. Alguém tem alguma luz sobre o que pode estar acontecendo? A princípio este problema não havia antes de ser necessário reinstalar o sistema, por isso não acredito que seja um problema de hardware. Abraço a todos!
  2. Boa tarde @David Cardoso ! Você conseguiu resolver seu problema?
  3. Alguém teve êxito em arrumar este defeito? Causei o mesmo em minha tv, fui alterar o que não devia no menu de serviço e a TV não liga mais, sequer acende o LED vermelho.
  4. @rbocca , excelente a tua explicação e boa vontade em vir aqui postar a solução. Sem querer abusar mais ainda da tua boa vontade, mas poderia postar os links dos kb2990941, kb3087873 e dos drivers intel rst e usb 3.0? Muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...