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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

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  1. Consegui resolver ontem. Resetei a TV e o modem da net. Fui fazendo alterações e testando e percebi que o notebook funcionava perto do roteador, mas se eu fosse no quarto onde está a Smart TV, o wifi ficava com aquele triangulo amarelo. Coloquei o nome da rede igual, mas deixei sem senha e nada, deixei enable em WPA2 e WPA tb e EAS e TKS coisa assim. Mudei o DNS no roteador para 8.8.8.8 e 8.8.4.4, mudei canal e tudo. Deixei essas alterações e nada funcionava, mas aí desliguei da tomada a TV e o roteador e após ligar tudo, a TV conectou. Acho que aceitou as alterações após ligar tudo de novo. Ahh na TV eu deixe como definir IP automaticamente e ela mesmo define DNS 200.189.80.128. Já havia testado DNS 8.8.8.8 no roteador e buscar automatico na TV antes e não pegou. Acho que a alteração na criptografia deixando habilitado WPA2 e WPA que pode ter resolvido. Liguei hoje e ainda estava funcionando. Vamos ver se matém.
  2. Bom dia a todos. Estou tendo problemas ao conectar a TV Smart LG Webos no wifi. Entro em configurações/Rede/Seleciono minha rede e digito a senha normalmente e depois vou em configurações avançadas do wifi onde 4 ícones tem que ficar verde. Antes apresentava problema de DNS e eu acessei meu modem da Net colocando o cabo no notebook e alterei o IPV4 e coloquei DNS 8.8.8.8 e o outro 8.8.4.4. Na Tv coloquei manualmente o DNS 8.8.8.8 e funcionou por 2 dias. Agora ela até fica com os 4 icones verde, mas quando vou acessar Netflix ou outro aplicativo, aparece que não está conectando e quando vou lá verificar, a TV fica verificando a rede. Parece que fica desconectando. Se eu uso a internet do celular para rotear com a TV, funciona normalmente. A LG me disse que é problema na internet, mas o wifi funciona em tudo, menos na TV. Já resetei a Tv de fábrica e nada.

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