Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lean Victor

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lean Victor postou

  1. Eu preciso abrir uma porta no meu modem ele é o modelo HG8121H da HUAWEI, ja tentei contatar os tecnicos da empresa de internet pra abrir a porta e não consegui,tem algum jeito especifico pra abrir ou uma senha fora do padrão pra ele ? ja tentei todos os tipos de senha como:root admin telecomadmin.Nada funciona
  2. @Lost Byte nos dispositivos moveis esta normal, o site apenas no computador mesmo aparece isso, tanto no chrome como no edge. @Luís Roberto C. da Silva o site no meu pc ta com problema de interface reduzido apenas no site do ml.
  3. Estou tendo um problema com o site do mercado livre, ele simplesmente ficou com a interface reduzida, como se a internet estivesse lenta, mas não esta.
  4. @BielSoftTec Realmente não é a internet na maioria dos casos, existe sim vezes que é a internet mas são poucas,quando começa a travar eu me certifico que não é a internet pois passo o mouse em cima do indicador da qualidade de voz e o ''ping'' esta sempre em 36ms e o indicador verde.Geralmente o problema acontece quando eu saio da janela do discord e uso outro programa.
  5. Ainda ta travando, so deixei as duas versões do microsoft visual mais atualizadas.
  6. Faz uns meses que troquei de uns C2D pra um C2Q6600,antes de trocar eu tinha um problema que quando eu jogava garry's mod ou outras coisa o audio do discord começava a travar e cortar e agora começou novamenta a travar em qualquer jogo até no Google Chrome. o que pode estar causando isso ?
  7. Eu estava jogando o Pc building simulator e percebi que as gpu's lá tem um conector da fonte, dai lembrei q da ultima fez que desmontei e montei o pc n tinha conector e nem se tinha conectei, existe gpu's q nao precisam de cabo apenas a conexão com o pci. Placa de video: PNY GTX 750 2GB
  8. @Kleber Peters @Renan Galina vocês tem um link confiavel para comprar pelo mercado livre ?
  9. @Kleber Peters @Renan Galina No manual da placa-mãe dizia q o TDP máximo é 95W mas o Q6700 é de 105W sera que tem risco de comprar e instalar e ele nao funcionar ?
  10. Mas esse processador funcionara bem com a Gpu, pois estou quere do jogar games melhores e com desempenho por exemplo arma 3 e arma 2 com grafico bom, sera q o processador vai ajudar a Gpu ?
  11. Então tenho uma pos-mig31ag com um dual core E7500 de 2.94Ghz, o problema é que ele esta dando gargalo com a gtx 750, e queria saber se vocês podem me recomendar um bom processador que funcione bem com a placa-mãe e a placa de video. Configurações do Pc placa-mãe: POS-MIG31AG Processador: Intel Dual core e7500 2.94Ghz Placa de video: Pny Gtx 750 2gb Fonte: Lms power 750W Memória RAM: 2 pentes de 2gb Hd:500gb Cooler:Raijintek Zelos
  12. então eu fiz isso eu criei a partiçao e coloquei o nome de arquivos.Eu preciso formatar antes o disco local C para instalar o windows ?
  13. Faz um tempo mas eu formatei meu pc, so que antes eu criei uma partiçao de 50 gb para arquivos que preciso salvar, após formatar o pc eu descobri que tinha uma pasta windows old e eu n tinha formatado completamente o pc por que muitos jogos ainda ficaram no disco local C, e o desempenho do pc melhorou muito pouco. Se puderem me ajudar a como formatar apenas a partiçao original primaria eu Agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...